Zombie Brother: Channing vai produzir filme sobre zumbis!
Channing Tatum irá desenvolver uma adaptação cinematográfica, baseada em uma famosa HQ chinesa sobre zumbis

A companhia de produção de Channing e Reid Carolin, Free Association, se juntou com a produtora com sede na China, Tencent Pictures para produzir filme do diretor David Sandberg, que realizou a comédia inspirada nos anos 80, Kung Fury.

De acordo com a Variety, ambos assinaram um contrato para realizar o filme Zombie Brother, uma adaptação de uma HQ famosa na China, também misturando um estilo alternativo com toques de comédia ácida, que já serviu de base para uma peça teatral, jogo e até uma série animada na China.

A HQ conta a história de de um cara que tenta escapar de um apocalipse zumbi em meio a uma cidade grande com diversas pessoas infectadas. Quanto mais ele se esforça para escapar, mais vai adentrando na razão a respeito do vírus, deixando a trama mais interessante.

SINOPSE: O protagonista Xiaofei costumava ser um cara comum da cidade H. No entanto, após a água da nascente ser contaminada com um vírus, ele passa por uma crise sem precedentes. As pessoas que viviam na Cidade H se tornam zumbis, uma por uma, devorando uns aos outros, e gradualmente evoluindo. Xiaofei conseguirá escapar da Cidade H e encontrar-se com sua namorada Wei? A história começa agora…

Ainda segundo a Variety, existe a possibilidade Channing atuar no filme como um dos personagens coadjuvantes. Se realmente for confirmado, Channing se mostra uma pessoa bem eclética.

Não é a primeira vez de Channing por trás dos bastidores de produções em Hollywood. O ator tentou também há algum tempo dirigir uma adaptação do livro Perdão Leonard Peacock de Matthew Quick.

Via OBSERVATÓRIO DO CINEMA (adaptado)


Deixe um comentário!