War Dog | Channing Tatum é produtor executivo em documentário da HBO!
Channing junto com sua companhia de produção ‘Free Association’, são responsáveis pela produção executiva do projeto!

A relação íntima entre os soldados das operações especiais dos EUA e seus K9s (cães treinados) será explorada no novo documentário do HBO ‘War Dog: A Soldier’s Best Friend’.O conjunto entre produção executiva de Channing Tatum e da diretora Deborah Scranton, o documentário analisa o vínculo entre os cães e humanos, que servem em conjunto como unidades de equipe em combate.

Após o 11 de setembro, as forças armadas dos EUA começaram a selecionar, treinar e implantar “K9s” multifuncionais para servir lado a lado com os melhores soldados de elite da nação, encarregados de encontrar e desarmar inimigos, proporcionando apoio emocional às tropas em suas horas mais sombrias.

O filme possui imagens militares exclusivas, fotos pessoais, musicas de vigilância no campo e filmagens de vigilância feita com drones, bem como filmagens de treinamento dos cães de guerra e em ação, além de entrevistas íntimas com os treinadores, que discutem as lutas físicas e emocionais que eles tiveram que enfrentar.

War Dog é produzido por Brett Rodriguez e Scranton; os produtores executivos são Chan, Reid Carolin e Peter Kiernan; e o coprodutor é Colin Hudock. Para a HBO, a produtora sénior é Sara Bernstein e a produtora executiva é Sheila Nevins.

O filme em formato de documentário estreia dia 13 de novembro, exclusivamente na HBO. Mas a partir do dia 11 de novembro, mesmo dia em que se comemora nos EUA o ‘Dia dos Veteranos’, dois dias antes da sua versão oficial, o documentário estará disponível na HBO On Demand, HBO Now, HBO Go. Ainda sem informações de quando será exibido no Brasil.

>> Tradução @channingtatumbr

E na segunda dia 06/11, rolou a Premiere do filme em Los Angeles, e nosso casal Jenning estava lá.

Confira as fotos na galeria:


Aparições Públicas » 2017 » 06.11 Premiere War Dog: A soldier’s best friend


Deixe um comentário!