Triple Frontier: Channing Tatum e Tom Hardy estão fora do filme!
Paramount também abandonou projeto

Os dois atores, foram confirmados em Janeiro desse ano no elenco do filme Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, mas segundo o site Deadline eles estão oficialmente fora do projeto. O longa deveria começar a produzir em Maio, inclusive mês passado foi feito audição para escolha de figurantes no Havaí.

O primeiro obstáculo do projeto seria o orçamento: como a história possui cinco protagonistas, o estúdio estava tendo dificuldades de achar outros grandes nomes pelos altos salários de Tatum e Hardy. Outro problema foi a saída do executivo Brad Grey, apaixonado pelo projeto, à frente da Paramount Pictures. Como ainda não está decidido quem vai ficar no comando “Triple Frontier” está momentaneamente cancelado.

O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. O roteiro de Mark Boal (Guerra ao Terror) já circulava pela Paramount nos últimos anos. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, o que atraiu atenção para o projeto. Agora, tudo volta à estaca zero.


Deixe um comentário!