Step Up: Everly assiste o filme dos pais e tem melhor reação!
Definitivamente crianças são as melhores pessoas

Durante entrevista ao Huffington Post na sexta (12), Jenna contou que a pequena Everly, de quase quatro anos, assistiu ‘Ela Dança, Eu Danço’, pela primeira vez e sua reação foi muito fofa.

O fato aconteceu durante as férias da família no México, quando ao ligar a TV o filme estava passando, e o casal logo quis mostrar a filha os pais juntos pela primeira vez.

Foi tão engraçado, nós ficamos ‘Everly, Everly, olhe! É a mamãe e o papai!’ e, em um primeiro momento, ela não achava que éramos nós. Ela dizia ‘esses não são vocês, gente’ e eu dizia ‘não, somos nós, Evie, sou eu!” e depois ela disse ‘podemos assistir algo legal? Assim mesmo, e nós ficamos chocados. Um dia, talvez, ela vai apreciar o filme, mas hoje em dia ela não curte muito.

Um dia, temos certeza que Everly vai entender a maravilhosidade de ‘Step Up’. Mas nem Jenna e Channing gostam tanto assim de seu desempenho.

Nós ficamos incomodados, porque… éramos muito jovens – nossa atuação, ficamos tipo, ‘o que estamos fazendo aqui?’. Nós falamos sobre isso outro dia, ‘você se lembra do passo de dança no fim?’ e quando foi o nosso aniversário de 10 anos de casados repetimos no nosso jardim para provar que ainda conseguíamos.

Lindos né?!

Jenna também falou que Everly tem ido aos ensaios de ‘Magic Mike Live’, e que planejam mostrar todo o filme, antes que alguém na escola faça.

Nós temos que mostrar ‘Magic Mike a ela antes que um de seus amigos na escola diga, ‘Eu vi este filme e seu pai está nele…’ Ela tem ido nos ensaios, então há uma parte dela que provavelmente já está inserida.

Quando Evie crescer e assistir a performance do pai em ‘Magic Mike’, Merriam-Webster terá que inventar uma nova palavra para orgulhoso-envergonhado! – finalizou Jenna HAHA

Tradução: Cosmopolitan Brasil (adaptado)


Deixe um comentário!