Seth Rogen conta como convenceu Channing Tatum a participar do filme ‘É o Fim’
Parece que convencer Channing Tatum a usar uma mordaça e uma coleira de cachorro não foi tão difícil assim para Seth Rogen

Para quem não conhece É O FIM (This Is The End), o filme acompanha a história de seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Além do Chan, vários outros nomes de peso fazem participação no filme, Emma Watson, Rihanna, James Franco, Jonah Hill, dentre outros.

E de acordo com site norte-americano People, o ator tem um jeitinho especial de convencer seus amigos a fazerem coisas loucas em filmes, principalmente nesse em especial.


Reprodução/This is the End

Olha só o e-mail que Seth enviou para Channing em 2012, a fim de convence-lo a participar do longa:

Como vai, cara? Eu tenho provavelmente a oferta mais maluca que você já ouviu, então vamos lá. É um filme louco em que eu e outros atores interpretamos nós mesmos presos na casa de James Franco enquanto o apocalipse acontece. Nós temos um papel muito especial que gostaríamos que você fizesse. O personagem estaria vestindo uma máscara mexicana e quando ele a levanta não queríamos que mais ninguém estivesse debaixo dela do que você. Eu sei que isso é loucura, mas eu realmente acho que isso irá gerar muita risada. Por favor, não leve isso para o lado errado, nós apenas pensamos que é uma ótima piada e você seria ótimo no papel.

Ainda bem que Chan possui um ótimo senso de humor e respondeu a altura:

Primeiro, que po*** é essa? Segundo, esta é a coisa mais louca que eu já ouvi. Terceiro, quando e onde eu posso te encontrar?

Bem fácil, não é mesmo? No filme, ele usa as fantasias mais bizarras que você pode imaginar. E acredita que isso foi ideia do próprio Chan?

Bem, ele levou bem mais a sério do que eu imaginei!

– Finalizou Seth.

O filme foi lançado dia 11 de Outubro de 2013, no Brasil. Confira o trailer:


Deixe um comentário!