San Diego Comic-Con | Saiba tudo que rolou no painel de Kingsman!

O primeiro painel de destaque na Comic-Con 2017, dedicado ao estúdio Fox, foi dominado pelo elenco de Kingsman: O Círculo Dourado, e especialmente pelos novos astros da franquia, Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Channing foi o destaque do dia, com um clipe especial para introduzir seu personagem. Na cena mostrada, um caubói espião interpretado por ele derruba Eggsy e Merlin dentro de uma destilaria. Além disso também foi liberado um novo trailer com uma versão para ‘maiores’. O filme terá a duração de 2 horas e 15 minutos, sem contar os créditos.

Logo depois do clipe Channing aproveitou para dizer que ele era um grande fã do primeiro Kingsman e pediu para fazer a sequência. Ao ser perguntado ‘Qual qualidade é necessária para ser um Statesman?, ele respondeu: “Tenho que ser capaz de beber e lutar… Isso é tudo!”


Divulgação: 20th Century Fox

Em um momento de descontração e brincadeiras, Channing falou sobre seu bromance com Taron Egerton, e Colin Firth disse que não sabe se aprova. Mas cá entre nós sabemos que não é bem assim, esse bromance está mais para Channing e Pedro Pascal, os dois parecem que desenvolveram uma grande amizade e foram vistos durante alguns momentos brincando e provocando um ao outro.


Créditos: REX

Em certo momento do painel o moderador Jonathan Ross dividiu uma garrafa de whisky com parte do elenco e serviu pequenas doses para Taron Egerton, Colin Firth, Jeff Bridges e Channing Tatum, que prontamente tratou de servir sua colega de elenco Halle Berry, que acabou com o copo praticamente cheio. Veja o vídeo do momento:

Nesse momento o pessoal começou a desafiar Berry aos gritos de “bebe, bebe, bebe”, ela se levantou e tomou o whisky de uma vez só.

“‘Kingsman’ e Fox defendem que se beba com responsabilidade e não como Halle Berry. Mas ela é uma profissional e aguenta”, brincou Ross.

Todo mundo que esteve presente no painel ganhou uma camiseta laranja com um desenho de gravata, simulando o terno laranja que o personagem de Taron usou no longa.

E no final rolou essa selfie linda e épica, finalizando o primeiro painel da Comic-Con 2017!

Após o painel, Chan conversou com o site Comic Book confirmando que Gambit permanece em desenvolvimento e que ele está mais do que confirmado para viver o super-herói integrante dos X-Men. O ator ainda falou que os problemas de produção na verdade foram bons para o timing do projeto.

Acho que fomos muito, mais muito sortudos. Penso nos muitos contratempos… Nós vamos olhar para trás e vê-los como grandes bençãos. Nós estávamos fazendo [Gambit], estávamos escrevendo um longa num momento de mudança de paradigma dos filmes. Então, tivemos sorte de não termos lançado o nosso, que acho que não estava completamente organizado. Foi uma boa ideia. Estávamos indo na direção certa. Então conseguimos aprender com dois tipos muito bonitos e diferentes de mudanças completas de paradigma… como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles abriram uma série de portas para que nós possamos fazer o que queríamos desde o início

Ele trouxe um ponto de vista interessante, destacando os sucesso e aceitação de Logan e Deadpool, que trouxeram diferentes abordagens para longas de heróis. Se Gambit tivesse sido lançado na sua previsão inicial, que era outubro de 2016, o projeto não teria experienciado esse novo leque de possibilidades aberto pelos longas estrelados por Hugh Jackman e Ryan Reynolds. E também falou que tem fortes esperanças de poder trazer um painel de Gambit para a San Diego Comic-Con em 2018. Ouvi um amém?

Confira as fotos do evento na galeria

Aparições Públicas » 2017 » 20.07 San Diego Comic-Con


Deixe um comentário!