Rumor de que Channing Tatum teria sido rude durante evento beneficente é FALSO!
Rumores que se espalharam pela internet diziam que o ator teria sido mal educado durante toda sua participação no evento.

Recentemente, alguns tablóides americanos, como o OK! publicaram uma notícia que diziam que Channing Tatum teria agido mal durante um evento beneficente que estaria participando, mas, toda essa história foi desmentida quando o site ‘Gossip Cop’, famoso por desmentir grandes rumores das celebridades, publicou toda a história verdadeira em seu portal.

Mas, que supostas atitudes foram essas?

Segundo os tablóides duvidosos, Tatum foi rude, mal aborrecido e incapaz de reunir um sorriso enquanto esteve lá. Além de dizerem que essas atitudes teriam sido consequência de uma desintoxicação de álcool que o ator estaria fazendo.

Ele admitiu que estava em tratamento, porém disse que não era grande coisa, mas, era evidente que era. Não estava se divertindo ali! Na verdade, ele foi muito rude com que falava com ele.” – acrescentou o portal.

Felizmente, Gossip Cop conseguiu conferir com um dos representantes do ator, que assegurou que toda essa história não é verdade! E já não é a primeira vez que o site desmente rumores do mesmo tablóide sobre Channing. Há algum tempo atrás, eles publicaram uma capa que dizia que Tatum e Jenna estariam planejando ter um segundo filho para salvar o casamento! Mas, é claro que o casal ainda não teve um segundo filho, muito menos, perto de uma separação. Todos os rumores são falsos!

Não saia do site! Confira nossa última notícia:

Longa de “Gambit” com Channing Tatum continua engavetado


Deixe um comentário!