Roteirista fala sobre atraso do filme Gambit
Simon Kinberg explicou quais foram os motivos que os levaram a adiar as filmagens do filme!

Originalmente planejado para estrear esse ano, o filme do mutante Gambit, a ser interpretado por Channing Tatum, passou por vários atrasos e contratempos, e ainda não tem data definida. O produtor e roteirista Simon Kinberg, espécie de condutor da franquia X-Men na Fox, falou ao FlickeringMyth sobre o assunto:

Nós não conseguimos acertar o roteiro da forma como queríamos. Ainda estamos trabalhando nele. Estamos muito perto, na verdade, de conclui-lo. Channing tem alguns filmes que ele tem que terminar, então estamos planejando começar a filmar no final desse ano ou começo do próximo.

Chan está ligado ao projeto desde o inicio, contudo, ele quase o abandonou antes de assinar oficialmente o contrato. Além disso, sua empresa de produção também será uma das produtoras do filme.

O roteiro está ficando ótimo. Eu não vou falar nada sobre ele em termos de conteúdo. Mas a coisa mais importante é darmos o tom certo, e a voz certa para o personagem.

-Kinberg continuou.

O roteirista e produtor, vê os atrasos de Gambit não como um fracasso, mas como um passo necessário para se certificar de que eles estão fazendo o melhor filme possível, a esperança é que o resultado final seja uma outra batida de recorde para 20th Century Fox.

Ele também revelou que, quando estavam próximos de começarem as filmagens no inicio do ano, eles perceberam que “não estava pronto. Nós queríamos ter certeza de que faríamos a coisa certa”.

Este derivado da franquia X-Men será focado no anti-herói francês capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

X-Men: Apocalypse vai estrear nos cinemas norte-americanos em 27 de Maio, sendo que, no Brasil será antes no dia 19, seguido por Wolverine 3 em 3 de Março de 2017, e um filme não anunciado em 06 de outubro de 2017 (possivelmente Gambit), 12 de janeiro de 2018 (possivelmente Deadpool 2), e 13 de Julho de 2018 (possivelmente The New Mutants)

Assim, parece que as chances do filme do Gambit chegar aos cinemas ano que vem são bem grandes. Ansiosos?

Aproveitem e garanta já sua camiseta do filme Gambit!


Deixe um comentário!