Que amor! Channing Tatum realiza sonho de fã com câncer cerebral

No último fim de semana, o ator se encontrou com uma fã que há muitos anos desejava o ver.

Uma garota da capital de Nova Jérsei nos Estados Unidos realizou seu sonho de uma vida inteira ao se encontrar com Channing Tatum.

Em um e-mail para as emissoras ABC 6/FOX 28, Paige Workman contou a história de sua sobrinha de apenas 13 anos Kristlyn Ohse. No meio da carta, a tia conta que Ohse está com Glioblastoma Multiforme de Grau 4,  um tipo de tumor primário cerebral formado nas células da Glia, muito maligno, de alta agressividade e letalidade.

Quando a fundação Make A Wish viu a história, logo fizeram com que o desejo de Kristlyn se tornasse realidade.

No último sábado, Kristlyn, sua mãe e sua tia pegaram um vôo para Los Angeles para passar um dia inteiro com a estrela de Magic Mike. Já na segunda feira, a pequena garotinha amanheceu com algumas rosas e uma cesta de presentes totalmente personalizada por Tatum.

O dia seguiu com os dois fazendo uma dança toda pessoal juntos, seguido de um tratamento especial para ela com direito a maquiagem, cabelo, feito pelos assistentes do ator e teve até um passeio na sua própria limousine.  Mostrando seu apoio, o ator usou uma camiseta escrito #TeamKristlyn.

A família da garota ficou muito agradecida com a ação da Make A Wish por fazer com que o seu sonho pudesse se tornar realidade. 

Eu acredito que a fundação merece ser notada por todo o bem que eles fazem, fizeram e ainda hão de fazer. Eles estão dando esperança à muitas crianças que já a perderam, juntamente com a vontade de olhar para frente e uma razão para sorrir. – disse Paige

Os canais ABC 6/FOX 28 convidaram Kristlyn e sua família para o Good Day Columbus, no final desta semana, onde com certeza, ela vai contar mais detalhes sobre seu incrível encontro com o ator.

Confira mais fotos desse encontro na galeria:

**Algumas imagens estão com qualidade baixa, assim que sair melhores atualizaremos a galeria.


Deixe um comentário!