Channing Tatum esteve presente ontem (28/05) na corrida ‘Coca-cola 600’ também chamada de 600 Milhas de Charlotte, uma corrida de 600 milhas (970 km), realizada na Charlotte Motor Speedway em Concord, Carolina do Norte. O ator foi escolhido como Grand Marshal da corrida, e estava lá também como parte de divulgação de seu novo trabalho ‘Logan Lucky’, o trailer foi lançado no evento e simultaneamente nas redes sociais do filme.

Já era de se esperar que Channing poderia fazer algum tipo de pronunciamento sobre o filme, já que a trama principal se passa no dia dessa corrida, além disso a NASCAR teve um grande papel na produção e divulgação do longa, segundo a Associated Press.

Confira a sinopse oficial e o trailer legendado:

Tentando reverter uma maldição familiar, os irmãos Jimmy e Clyde Logan planejam executar um elaborado roubo durante a lendária corrida Coca-Cola 600 na Charlotte Motor Speedway.

Conforme evidenciado no trailer, o longa mantém a vibe cômica do filme ’11 Homens e Um Segredo’, o diretor Steven Soderbergh já havia dito que essa é uma versão menos glamourosa do mesmo.

Os personagens não se vestem bem, não tem coisas legais, não tem dinheiro e não tem super tecnologias, é tudo tecnologia de borracha, é isso que eu acho mais engraçado sobre o filme.

– Disse ele para EW mês passado.

Também foi divulgado o primeiro pôster do filme com Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough e Daniel Craig.

O elenco ainda conta com Hilary Swank, Seth MacFarlane, Katie Holmes, Katherine Waterston e Sebastian Stan. Logan Lucky, a primeira grande empreitada de Soderbergh desde Terapia de Risco (2013), chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 18 de agosto.

Confira mais informações no site oficial www.loganluckymovie.com
Veja também as fotos do evento na nossa galeria:


Aparições Públicas » 2017 » 28.05 Charlotte Motor Speedway – Coca-Cola 600

Postado por Suélen Souza em 29.05.2017
Definitivamente crianças são as melhores pessoas

Durante entrevista ao Huffington Post na sexta (12), Jenna contou que a pequena Everly, de quase quatro anos, assistiu ‘Ela Dança, Eu Danço’, pela primeira vez e sua reação foi muito fofa.

O fato aconteceu durante as férias da família no México, quando ao ligar a TV o filme estava passando, e o casal logo quis mostrar a filha os pais juntos pela primeira vez.

Foi tão engraçado, nós ficamos ‘Everly, Everly, olhe! É a mamãe e o papai!’ e, em um primeiro momento, ela não achava que éramos nós. Ela dizia ‘esses não são vocês, gente’ e eu dizia ‘não, somos nós, Evie, sou eu!” e depois ela disse ‘podemos assistir algo legal? Assim mesmo, e nós ficamos chocados. Um dia, talvez, ela vai apreciar o filme, mas hoje em dia ela não curte muito.

Um dia, temos certeza que Everly vai entender a maravilhosidade de ‘Step Up’. Mas nem Jenna e Channing gostam tanto assim de seu desempenho.

Nós ficamos incomodados, porque… éramos muito jovens – nossa atuação, ficamos tipo, ‘o que estamos fazendo aqui?’. Nós falamos sobre isso outro dia, ‘você se lembra do passo de dança no fim?’ e quando foi o nosso aniversário de 10 anos de casados repetimos no nosso jardim para provar que ainda conseguíamos.

Lindos né?!

Jenna também falou que Everly tem ido aos ensaios de ‘Magic Mike Live’, e que planejam mostrar todo o filme, antes que alguém na escola faça.

Nós temos que mostrar ‘Magic Mike a ela antes que um de seus amigos na escola diga, ‘Eu vi este filme e seu pai está nele…’ Ela tem ido nos ensaios, então há uma parte dela que provavelmente já está inserida.

Quando Evie crescer e assistir a performance do pai em ‘Magic Mike’, Merriam-Webster terá que inventar uma nova palavra para orgulhoso-envergonhado! – finalizou Jenna HAHA

Tradução: Cosmopolitan Brasil (adaptado)

Postado por Suélen Souza em 15.05.2017
Channing também falou sobre a liberdade sexual das mulheres

Channing Tatum e o pessoal de Magic Mike Live estará na edição de Junho da revista Cosmopolitan, o artigo chamado ‘Uma mensagem de um de nossos homens favoritos’, ele escreveu um texto lindo sobre como ele espera que o mundo seja quando sua filha, Everly crescer.


Cosmopolitan | Junho 2017

“Em homenagem a estreia de Magic Mike Live em Las Vegas, minhas amigas da Cosmopolitan me convidaram generosamente para escrever algo para vocês. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu pensava na minha filha lendo este artigo um dia. Eu a imaginei no fim de sua adolescência ou com uns 20 anos, passando por um momento em que ela estaria explorando e descobrindo sua sexualidade e sonhando em encontrar o amor verdadeiro.

Eu tentei imaginar as coisas que eu gostaria que ela lesse, que a ajudariam a entender os homens, o sexo e a parceria melhor e, neste momento, eu percebi uma coisa estranha. Eu não quero que ela precise olhar para o mundo para encontrar respostas. O que eu mais espero para ela é que ela não tenha medo de ser autêntica, sem pensar no que os homens querem que ela seja.

Pensei sobre isso quando conheci Jenna. Sabia que nossa conexão era muito forte, mas eu não estava certo de que o nosso relacionamento também seria. Aí, um dia, Jenna disse que sabia exatamente o que queria na vida e não precisava mais procurar porque era eu. Ela não tinha ideia do que eu diria ou como eu iria reagir, mas essa era sua verdade. Me lembro de sentir uma adrenalina – era a coisa mais sexy que ela já tinha dito para mim. Eu senti força, porque naquele momento, ela tinha aceitado todas as partes de mim, as boas e as ruins. E eu sabia que ela não estava me testando ou esperando que eu superasse suas expectativas. Essa autenticidade radical dela foi o que me fez me apaixonar e cair de cabeça nesse amor. Antes de viver isso, eu não saberia como pedir. Agora, eu sei o que sempre estive sedento para conseguir. E é isso que eu quero para a minha filha – ser sem expectativas no amor e não deixar que preconceitos padrões a afetem, que pergunte a si mesma o que ela quer e que seja empoderada o suficiente para agir dessa forma.


86th Academy Awards em 02/03/2014 | Hollywood, Calif. AFP PHOTO/Robyn BECK

Nós sabemos que cada um de nós é diferente e tem um mapa para o coração. Nós aprendemos a navega-lo ao nos entregarmos ao amor de cabeça e quando nos entregamos sem esperar nada em troca. Então, eu acho que se tem uma coisa que nós, homens, gostaríamos que as mulheres soubessem é que, sozinhas, vocês já são o suficiente. Quando as mulheres começarem a realmente sentir esse poder que elas têm, o mundo se tornará tão mágico, que meu coração até dói.

Nós vivemos em uma sociedade que treinou os homens e as mulheres a viverem certos papéis por muito tempo, e a beleza desse momento incrível que estamos vivendo é que estamos finalmente nos livrando destes papéis. Mulheres, especialmente, estão percebendo que elas não precisam mais seguir certos padrões sociais ou sexuais, e isso muda o que elas buscam em um homem e os papéis deles, em geral.

Eu decidi fazer Magic Mike virar um espetáculo ao vivo, porque eu queria criar um espaço onde nós poderíamos realmente nos explorar de uma forma divertida e provocativa. Eu quero que as mulheres sintam o que é existir em um mundo em que os homens realmente as escutam, onde eles as tratam como deusas, e onde elas se sintam confortáveis e orgulhosas de expressar a força total de sua energia sexual. Eu quero que elas experienciem um lugar onde elas são muito mais do que o suficiente. Se isso intrigou vocês, por favor, vá ao nosso show e nos diga como estamos nos saindo. Obrigada por ler e obrigada COSMO por me permitir compartilhar!”

Tradução: Cosmopolitan Brasil

Postado por Suélen Souza em 08.05.2017
É só uma questão de quando eu ficarei em forma para fazer isso

Ainda sobre a estreia de “Magic Mike Live”, em Las Vegas, Channing Tatum e Jenna Dewan em entrevista ao E! News, consideraram fazer uma performance juntos em algum momento do show.

Jenna começa dizendo que está muito orgulhosa de Channing, que o show está incrível! E quando o repórter pergunta se eles considerariam fazer uma performance juntos, eles respondem:

Pode ser que trabalhemos juntos se eu der meu jeito qualquer dia. Tem uma parte na apresentação que eu realmente gostaria de fazer. Espero que a audiência tenha uma ótima surpresa

– disse Jenna

É quase uma probabilidade, não uma chance remota. É só uma questão de quando eu ficarei em forma para fazer isso

– brincou Channing.

De acordo com o site do evento: “O show irá recriar o místico Club Domina como um espaço de boate cabaré dentro do Hard Rock Hotel”. O local foi redesenhado para oferecer uma experiência de 360 ​​graus no palco que “apresenta 13 dos homens mais talentosos do país se apresentando na frente, atrás, em cima e ao redor da platéia”.

Será que veremos esses dois mais uma vez juntos no palco? Já queremos!

Postado por Suélen Souza em 24.04.2017
Channing e os dançarinos de Magic Mike Live’ estiveram no programa que foi ao ar sexta (21)

Channing Tatum ajudou a transformar o sonho de uma noiva do Alabama em realidade, ele surpreendeu Leah Haddock, uma assistente social, com uma mensagem ao vivo de Las Vegas e bilhetes VIP para ir ver Magic Mike Live.

A noiva estava no programa da Ellen com três amigas, ela que gosta de surpreender seus fãs, leu uma carta que o noivo de Leah, Brian Black, escreveu para o programa, onde pedia para que DeGeneres dissesse olá para a sua futura esposa, que é uma grande fã do programa.

Ellen como sempre, fez melhor e organizou uma surpresa com Channing ao vivo direto de Las Vegas, imediatamente arrancando gritos das convidadas e da platéia, Channing que também nasceu no Alabama, contou a Leah, que ela e suas amigas estavam indo para Las Vegas e que ganhariam “uma pequena experiência VIP Magic Mike”.

Confira o vídeo legendado do momento:

Tradução: @channingtatumbr Legenda: @catarsetraduz

Magic Mike Live está sendo um sucesso, em menos de um mês de sua estréia, o show já vendeu 3 milhões de dólares em ingressos.

Veja as fotos do programa na galeria

Postado por Suélen Souza em 23.04.2017
O ator concedeu entrevista para o site ‘People’ na noite de ontem (21)

Cerca de 30 minutos antes da grande inauguração do Magic Mike Live no Hard Rock Las Vegas, Channing Tatum estava em um tapete vermelho rodeado por 13 dançarinos do show e algumas pessoas começaram a gritar: “Nós queremos strippers!”

Não demorou muito para que isso acontecesse, os dançarinos começaram a dançar e tirar as roupas, para a alegria da multidão predominantemente feminina.

Chan estava em uma varanda acima do palco, olhando para a sua criação, mas certamente não sentindo falta dos dias em que ele estava no palco enquanto as mulheres jogavam dinheiro nele.

Eu não sinto falta de nada sobre stripping, eu me despi em Tampa para 25 garotas, na melhor das hipóteses. Não foi glamouroso, portanto, não há nada em que sinto falto sobre isso. Isso não é ficar nu, isso aqui é um show.

– disse ele ao povo no tapete vermelho.

Ele tem razão! Durante o show de 90 minutos, dançarinos dançavam em volta, naturalmente, mas o show também apresentou um pouco de comédia e canções ao vivo às vezes. Sim, havia mesmo um cara sem camisa em um piano e tambores. Havia também algumas acrobacias aéreas, afinal isso é Vegas.

O show também conta com diversão dos clichês típicos (strippers vestidos como bombeiros, cowboys e marinheiros.) Quando os artistas estão realmente vestindo roupas, eles estão basicamente com jeans e camiseta. Para ficar longe da materialização do corpo que é freqüentemente associado com revistas masculinas, notas de dólar não são bem-vindas, em vez disso, todos os hóspedes estão equipados com notas vermelhas que dizem “Você é bem-vindo” para mostrar o seu valor.

Durante uma apresentação, Chan foi visto na varanda jogando alguns dólares falsos em um dançarino.

Vegas é quase como um altar. As pessoas vêm aqui para liberar. É como uma igreja, aqui eles liberam todas as suas preocupações e ficam loucos…Este é um lugar tão bom quanto qualquer outro para fazer algo louco.

Magic Mike Live mostra em grande parte, os filmes de Magic Mike que o inspiraram.

As pessoas no geral estão vindo porque conhecem os filmes, e eles acham que vão conseguir algo como eles viram no último filme, e na realidade eles vão conseguir tudo isso. Mas também acho que eles vão conseguir outra coisa, nós não fazemos shows ao vivo. Aqui, não tínhamos regras, então começamos a criar umas coisas loucas e ninguém nos disse que não era permitido.

– Finalizou Channing para ‘People’

Confira as fotos da premiere na galeria

Postado por Suélen Souza em 22.04.2017