Channing junto com sua companhia de produção ‘Free Association’, são responsáveis pela produção executiva do projeto!

A relação íntima entre os soldados das operações especiais dos EUA e seus K9s (cães treinados) será explorada no novo documentário do HBO ‘War Dog: A Soldier’s Best Friend’.O conjunto entre produção executiva de Channing Tatum e da diretora Deborah Scranton, o documentário analisa o vínculo entre os cães e humanos, que servem em conjunto como unidades de equipe em combate.

Após o 11 de setembro, as forças armadas dos EUA começaram a selecionar, treinar e implantar “K9s” multifuncionais para servir lado a lado com os melhores soldados de elite da nação, encarregados de encontrar e desarmar inimigos, proporcionando apoio emocional às tropas em suas horas mais sombrias.

O filme possui imagens militares exclusivas, fotos pessoais, musicas de vigilância no campo e filmagens de vigilância feita com drones, bem como filmagens de treinamento dos cães de guerra e em ação, além de entrevistas íntimas com os treinadores, que discutem as lutas físicas e emocionais que eles tiveram que enfrentar.

War Dog é produzido por Brett Rodriguez e Scranton; os produtores executivos são Chan, Reid Carolin e Peter Kiernan; e o coprodutor é Colin Hudock. Para a HBO, a produtora sénior é Sara Bernstein e a produtora executiva é Sheila Nevins.

O filme em formato de documentário estreia dia 13 de novembro, exclusivamente na HBO. Mas a partir do dia 11 de novembro, mesmo dia em que se comemora nos EUA o ‘Dia dos Veteranos’, dois dias antes da sua versão oficial, o documentário estará disponível na HBO On Demand, HBO Now, HBO Go. Ainda sem informações de quando será exibido no Brasil.

>> Tradução @channingtatumbr

E na segunda dia 06/11, rolou a Premiere do filme em Los Angeles, e nosso casal Jenning estava lá.

Confira as fotos na galeria:


Aparições Públicas » 2017 » 06.11 Premiere War Dog: A soldier’s best friend


Confira nosso resumão do programa.

Como já havíamos falado, Channing Tatum foi um dos apresentadores convidados do Jimmy Kimmel Live durante a última semana, Kimmel resolveu tirar uns dias de férias para poder acompanhar de perto a cirurgia do coração que seu filho Billy irá fazer, ele é o filho mais jovem de Kimmel, nascido em Abril. O bebê foi rapidamente diagnosticado com um raro problema no coração que requer intenso tratamento e múltiplas cirurgias. No entanto, a criança está “muito bem”, de acordo com o The Hollywood Reporter, mas ainda precisa de algumas cirurgias para corrigir a condição. Então enquanto isso uma série de convidados irão tomar as rédeas do programa, e Channing entrou como apresentador na última quarta (01/11).

Chan estava um pouco nervoso, então Ellen DeGeneres que foi uma das entrevistadas da noite, disse para ele que tudo se resolveria com dança, nem precisamos falar que o resultado foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Além disso Chan aproveitou a entrevista para contar a história de como seu pai descobriu sobre seu passado como stripper. Como os fãs do astro devem saber, Chan inspirou o filme Magic Mike em suas experiências reais como stripper antes de alcançar a fama em ‘Ela Dança, Eu Danço’ (Step Up). Essa fase do ator foi revelada em 2009, quando um antigo empregador vendeu um vídeo de uma apresentação dele à revista Us Weekly. Ele insistiu em diversas entrevistas que não tinha a menor vergonha de seu passado.

Apesar do furor com a revelação, Chan contou que seu pai só ficou sabendo da história no ano seguinte, quando o ator esteve no programa The Ellen Show e fez uma pequena performance, e que seu pai não lidou nada bem com a novidade.

Na primeira vez que eu fui ao seu programa, foi em 2010, nós discutimos meu passado como stripper, e foi a primeira vez que meu pai ficou sabendo que eu trabalhei com isso. Ele não ficou muito feliz de saber disso, especialmente pela TV. Ele realmente ficou muito bravo

Mas olha o que aconteceu com a sua carreira: é otima. Você é um dançarino, você está fazendo filmes em que atua e faz papéis sérios e de peso. Você é um ator maravilhoso!

– Reagiu a apresentadora, arrancando aplausos da platéia.

Chan também participou do ‘Jimmy’s annual Halloween YouTube Challenge’, um desafio onde as pessoas gravam um vídeo com as reações de seus filhos, ao ouvir que os pais comeram todos os doces de Halloween. Everly ficou muito triste e ao saber que era uma pegadinha, disse ao pai ‘Isso não tem graça’, tadinha.

Channing Tatum arrasou como apresentador, e já queremos um ‘Channing Tatum Live’, o que acham?
>> Para ver mais videos do programa cliquei aqui.

Confira as fotos do programa na galeria:



Descrições dos personagens revelam detalhes do que podemos esperar no filme.

O That Hashtag Show divulgou o que parecem ser as descrições dos personagens que estarão em Gambit, filme derivado de X-Men que terá Channing Tatum como protagonista. A Fox não se pronunciou sobre as chamadas de elenco e, portanto, as informações devem ser tratadas como rumor.

MARIYA (Bella Donna Boudreaux): “Mulher, caucasiana, entre 20 e 30 anos. Alta, estonteante e esbelta, uma parisiense glamurosa. Precisa falar fluentemente francês ou fazer um sotaque francês perfeito. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

LEWIS (Sr. Sinistro): “Homem, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Elegante e inteligente. Um empreendedor atraente com um lado negro inesperado. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

SRA. STANTON (mãe de Bella Donna): “Mulher, caucasiana, 50 anos. Mulher elegante e mais velha com sotaque francês. Precisa falar francês fluente.”

NASH (irmão de Bella Donna, Julian): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Uma ameaça potente. Herdeiro dos negócios da mãe. Malévolo.”

MAGNUS/WOLFGANG (pai de Bella Donna, Marius Bourdreaux): “Homem, francês autêntico. 40 anos. Criminoso francês. Precisa falar francês fluente.”

FRITZ (Jean Luc LeBeau, mentor e figura paterna para Gambit): “Homem, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Ladrão profissional. Vigarista carismático. Caloroso, mas não confiável. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

WESLEY (primo de Gambit, Emil Lapin): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Aspiracional, mas fraco de espírito. Nobre e sensível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

PIA (mutante Dani Moonstar): “Mulher, nativo-americana, com 20 anos. Arruaceira, durona, punk. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

JOE (Puck, membro da Alpha Flight): “Homem, qualquer etnia, entre 30 e 50 anos. Ele é uma arma para aluguel. É a ovelha negra da família. De família trabalhadora, baixo, com rosto interessante. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

CARISSA (mutante misteriosa Candra): “Mulher, mestiça, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

BORIS (mutante Pig): “Homem, entre 20 e 30 anos, hispânico. Durão, ameaçador e com um rosto perigoso. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

WILHELM (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, 30 anos. Criminoso perigoso das ruas. Protetor e leal a sua família. Intensamente leal e violento.”

GARY (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Um pouco simples, imbecil e passivo.”

NONA (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Mulher, qualquer etnia, 20 anos. Garota de rua atraente. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

BEN (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, 20 anos. Chegando à fase adulta. Garoto de rua, estrangeiro desafetuoso, órfão. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

HOWARD (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, caucasiano, 50 anos. Refinado mafioso europeu que fala francês fluente.”

VERA (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Mulher, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, esperta, durona, impetuosa e imprevisível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.

Segundo um rumor anterior, a história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos. Nos quadrinhos, ambas já foram lideradas por Candra, que também já apareceu na famosa série de TV dos anos 1990 dos mutantes.

Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado, Rango) será o diretor do longa. Além de Chan como protagonista, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig para interpretar Sr. Sinistro no filme.

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. O chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 – o famoso Valentine’s Day, o dia dos namorados nos EUA.

Via @adorocinema


Após escândalo Harvey Weinstein, Channing desiste de sua estreia na direção

Channing Tatum e seu parceiro de colaboração Reid Carolin estavam animados para assinarem juntos a direção de Perdão, Leonard Peacock, adaptação do livro homônimo de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida), mas desistiram do projeto após as dezenas de denúncias de assédio contra Harvey Weinstein. O livro conta a história de um garoto que após sofrer repetidos abusos sexuais de seu melhor amigo, decide que é hora de matá-lo e se suicidar depois. Pesado né? Harvey Weinstein que era presidente da empresa, foi demitido após dezenas de denúncias de assédio e abuso sexual contra várias atrizes.

Chan fez o anúncio em uma publicação conjunta em suas redes sociais, explicando que os dois decidiram se desligar do projeto já que os direitos de adaptação pertencem à TWC. A dupla justifica:

As mulheres valentes que tiveram coragem de se levantar e falar a verdade sobre Harvey Weinstein são as nossas verdadeiras heroínas. Elas estão fazendo a parte pesada do trabalho para construir o mundo igualitário em que todos merecemos viver. Nosso projeto solitário em desenvolvimento com a TWC – o brilhante livro de Matthew Quick, ‘Perdão, Leonard Peacock’ – é a história de um garoto cuja vida mudou completamente após abuso sexual. Enquanto nós não estaremos mais no desenvolvimento deste ou de qualquer projeto que seja propriedade da TWC, nós somos lembrados de sua poderosa mensagem de superação frente à tragédia. Esta é uma oportunidade gigantesca para mudanças positivas, à qual nós nos comprometemos com orgulho. A verdade está aí – vamos continuar o que as nossas incríveis colegas começaram e eliminar o abuso da nossa cultura de criação de uma vez por todas. – Chan e Reid

Além do projeto abortado, Tatum e Harvey trabalharam juntos no filme Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino.


Harvey Weinstein conversa com Jenna e Chan durante Premiere de ‘Os 8 Odiados’ em Hollywood (07/12/2015)

Via @adorocinema


O resultado foi glorioso!

Channing Tatum que participou no fim do mês de Setembro do programa ‘The Late Late Show’, teve que treinar um dançarino para lá de especial: James Corden, o apresentador do programa.

James deixou os estúdios da CBS para fazer um teste para ser o novo dançarino de ‘Magic Mike Live’, ele que chegou muito confiante, recebeu um choque de realidade quando Channing teve que explicar que ele não era o que estavam procurando. Depois de muita insistência de James, Chan resolveu lhe dar uma chance.

Confira o resultado no video legendado via @catarsetraduz

Confira as fotos do programa na galeria:

Aparições Públicas » 2017 » 26.09 The Late Late show’


Diretores sonham com um dos atores que quase trabalharam juntos no longa ‘Triple Frontier’, atuando ao lado de Eddie Murphy!

A sequência de Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop) acaba de ganhar mais informações. O filme passou por uns problemas de contratação e produção, mas agora está de volta nos trilhos. Os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi deram mais detalhes do quarto filme, durante um talk show (via JoBlo).

Segundo os diretores, Foley agora será um veterano estabelecido em Beverly Hills que não consegue se entender com um policial novato de Detroit, numa inversão da história do primeiro filme da franquia, lançado em 1985. Para o papel do contestador, atualmente sendo escalado, os cineastas pensam em Tom Hardy ou Channing Tatum, indicando que o embate terá também um aspecto racial.

Orçado em US$ 50 milhões, Um Tira da Pesada 4 será filmado em Detroit em data ainda não confirmada.