E nós estamos devastados com a notícia

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum anunciaram que estão se separando após quase 9 anos casados. O ex-casal fez o anúncio oficialmente em suas respectivas páginas do Instagram, na noite de segunda-feira (2). Os atores têm uma filha juntos: Everly, de 4 anos.

Hey, mundo! Então, gostaríamos de compartilhar algo com vocês. Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das vidas que escolhemos, e pelas quais também somos profundamente gratos. Estamos vivendo em um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘fatos alternativos’. Então, queremos compartilhar a verdade para que você saiba que, se você não a leu aqui, então é mais certamente ficção. Nós escolhemos com amor nos separar como um casal. Nós nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na nossa decisão – apenas dois melhores amigos que percebem que é hora de ter um pouco de espaço e se ajudar mutuamente a vivermos vidas mais felizes e realizadas possíveis. Nós ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados a Everly. Não faremos comentários além disso e agradecemos a todos antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família. Com muito amor a todos, Chan e Jenna

Channing e Jenna se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa ‘Ela Dança, Eu Danço’. Eles começaram a namorar, noivaram em setembro de 2008 e subiram ao altar no dia 11 de julho de 2009, com uma cerimônia em Malibu, na Califórnia.


Os “Pés-pequenos” (Smallfoot) do título são os humanos, lenda que assusta uma comunidade de Yetis.

Channing Tatum empresta sua voz ao Abominável Homem das Neves na nova animação PéPequeno, que ganhou seu primeiro trailer nessa quarta (22) – confira mais abaixo. A nova animação da Warner Bros. conta sobre a relação entre humanos e o Pé-Grande, interpretado por Chan.

A produção da Warner Animation terá direção de Karey Kirkpatrick (Os Sem-Floresta) e mostrará o jovem Abominável Homem das Neves tendo um encontro fortuito com um humano e descobrindo um mundo além de seu canto no Himalaia.

Em inglês (sem legendas):

Dublado:

O time de dubladores em inglês conta além de Channing Tatum, com James Corden, Zendaya, Gina Rodriguez, LeBron James, Common, Danny DeVito, Yara Shahidi, Jimmy Tatro e Ely Henry.

A animação estreia em 28 de Setembro de 2018. Channing Tatum apresentou em suas redes sociais na segunda (20), seu personagem na animação, que chama ‘Migo’.


O novo clipe da cantora P!nk, contou com a participação especial de Channing Tatum.

No vídeo de ‘Beautiful Trauma’ da P!nk, a cantora e o nosso muso Channing Tatum dão vida a Ginger e Fred Hart, um típico casal norte-americano dos anos 50. A princípio, imagina-se que eles levem uma vida perfeita juntos, mas logo algumas coisinhas saltam aos nossos olhos naquele mundinho todo colorido.

A dona de casa P!nk, por exemplo, parece não se dar muito bem nem com o fogão nem com o ferro de passar. Ela deixa queimar a roupa do marido e o prato que estava preparando pra ele no forno. Fred, por sua vez, parece mais interessado em beber um pouco de whisky escondido da esposa, que também é viciada em remédios. Mas a parte de tudo isso que a gente mais gostou é quando os dois dançam no meio da cozinha no refrão da faixa.

Confira:

Que maravilhosooooo! A gente amou o clipe e a ideia de que ainda que sua vida não seja perfeita, você pode tentar ser o parceiro perfeito para o outro. Enfim… Arrasaram!

Via @HugoGloss


Channing junto com sua companhia de produção ‘Free Association’, são responsáveis pela produção executiva do projeto!

A relação íntima entre os soldados das operações especiais dos EUA e seus K9s (cães treinados) será explorada no novo documentário do HBO ‘War Dog: A Soldier’s Best Friend’.O conjunto entre produção executiva de Channing Tatum e da diretora Deborah Scranton, o documentário analisa o vínculo entre os cães e humanos, que servem em conjunto como unidades de equipe em combate.

Após o 11 de setembro, as forças armadas dos EUA começaram a selecionar, treinar e implantar “K9s” multifuncionais para servir lado a lado com os melhores soldados de elite da nação, encarregados de encontrar e desarmar inimigos, proporcionando apoio emocional às tropas em suas horas mais sombrias.

O filme possui imagens militares exclusivas, fotos pessoais, musicas de vigilância no campo e filmagens de vigilância feita com drones, bem como filmagens de treinamento dos cães de guerra e em ação, além de entrevistas íntimas com os treinadores, que discutem as lutas físicas e emocionais que eles tiveram que enfrentar.

War Dog é produzido por Brett Rodriguez e Scranton; os produtores executivos são Chan, Reid Carolin e Peter Kiernan; e o coprodutor é Colin Hudock. Para a HBO, a produtora sénior é Sara Bernstein e a produtora executiva é Sheila Nevins.

O filme em formato de documentário estreia dia 13 de novembro, exclusivamente na HBO. Mas a partir do dia 11 de novembro, mesmo dia em que se comemora nos EUA o ‘Dia dos Veteranos’, dois dias antes da sua versão oficial, o documentário estará disponível na HBO On Demand, HBO Now, HBO Go. Ainda sem informações de quando será exibido no Brasil.

>> Tradução @channingtatumbr

E na segunda dia 06/11, rolou a Premiere do filme em Los Angeles, e nosso casal Jenning estava lá.

Confira as fotos na galeria:


Aparições Públicas » 2017 » 06.11 Premiere War Dog: A soldier’s best friend


Confira nosso resumão do programa.

Como já havíamos falado, Channing Tatum foi um dos apresentadores convidados do Jimmy Kimmel Live durante a última semana, Kimmel resolveu tirar uns dias de férias para poder acompanhar de perto a cirurgia do coração que seu filho Billy irá fazer, ele é o filho mais jovem de Kimmel, nascido em Abril. O bebê foi rapidamente diagnosticado com um raro problema no coração que requer intenso tratamento e múltiplas cirurgias. No entanto, a criança está “muito bem”, de acordo com o The Hollywood Reporter, mas ainda precisa de algumas cirurgias para corrigir a condição. Então enquanto isso uma série de convidados irão tomar as rédeas do programa, e Channing entrou como apresentador na última quarta (01/11).

Chan estava um pouco nervoso, então Ellen DeGeneres que foi uma das entrevistadas da noite, disse para ele que tudo se resolveria com dança, nem precisamos falar que o resultado foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Além disso Chan aproveitou a entrevista para contar a história de como seu pai descobriu sobre seu passado como stripper. Como os fãs do astro devem saber, Chan inspirou o filme Magic Mike em suas experiências reais como stripper antes de alcançar a fama em ‘Ela Dança, Eu Danço’ (Step Up). Essa fase do ator foi revelada em 2009, quando um antigo empregador vendeu um vídeo de uma apresentação dele à revista Us Weekly. Ele insistiu em diversas entrevistas que não tinha a menor vergonha de seu passado.

Apesar do furor com a revelação, Chan contou que seu pai só ficou sabendo da história no ano seguinte, quando o ator esteve no programa The Ellen Show e fez uma pequena performance, e que seu pai não lidou nada bem com a novidade.

Na primeira vez que eu fui ao seu programa, foi em 2010, nós discutimos meu passado como stripper, e foi a primeira vez que meu pai ficou sabendo que eu trabalhei com isso. Ele não ficou muito feliz de saber disso, especialmente pela TV. Ele realmente ficou muito bravo

Mas olha o que aconteceu com a sua carreira: é otima. Você é um dançarino, você está fazendo filmes em que atua e faz papéis sérios e de peso. Você é um ator maravilhoso!

– Reagiu a apresentadora, arrancando aplausos da platéia.

Chan também participou do ‘Jimmy’s annual Halloween YouTube Challenge’, um desafio onde as pessoas gravam um vídeo com as reações de seus filhos, ao ouvir que os pais comeram todos os doces de Halloween. Everly ficou muito triste e ao saber que era uma pegadinha, disse ao pai ‘Isso não tem graça’, tadinha.

Channing Tatum arrasou como apresentador, e já queremos um ‘Channing Tatum Live’, o que acham?
>> Para ver mais videos do programa cliquei aqui.

Confira as fotos do programa na galeria:



Descrições dos personagens revelam detalhes do que podemos esperar no filme.

O That Hashtag Show divulgou o que parecem ser as descrições dos personagens que estarão em Gambit, filme derivado de X-Men que terá Channing Tatum como protagonista. A Fox não se pronunciou sobre as chamadas de elenco e, portanto, as informações devem ser tratadas como rumor.

MARIYA (Bella Donna Boudreaux): “Mulher, caucasiana, entre 20 e 30 anos. Alta, estonteante e esbelta, uma parisiense glamurosa. Precisa falar fluentemente francês ou fazer um sotaque francês perfeito. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

LEWIS (Sr. Sinistro): “Homem, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Elegante e inteligente. Um empreendedor atraente com um lado negro inesperado. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

SRA. STANTON (mãe de Bella Donna): “Mulher, caucasiana, 50 anos. Mulher elegante e mais velha com sotaque francês. Precisa falar francês fluente.”

NASH (irmão de Bella Donna, Julian): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Uma ameaça potente. Herdeiro dos negócios da mãe. Malévolo.”

MAGNUS/WOLFGANG (pai de Bella Donna, Marius Bourdreaux): “Homem, francês autêntico. 40 anos. Criminoso francês. Precisa falar francês fluente.”

FRITZ (Jean Luc LeBeau, mentor e figura paterna para Gambit): “Homem, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Ladrão profissional. Vigarista carismático. Caloroso, mas não confiável. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

WESLEY (primo de Gambit, Emil Lapin): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Aspiracional, mas fraco de espírito. Nobre e sensível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

PIA (mutante Dani Moonstar): “Mulher, nativo-americana, com 20 anos. Arruaceira, durona, punk. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

JOE (Puck, membro da Alpha Flight): “Homem, qualquer etnia, entre 30 e 50 anos. Ele é uma arma para aluguel. É a ovelha negra da família. De família trabalhadora, baixo, com rosto interessante. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

CARISSA (mutante misteriosa Candra): “Mulher, mestiça, entre 10 e 12 anos. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

BORIS (mutante Pig): “Homem, entre 20 e 30 anos, hispânico. Durão, ameaçador e com um rosto perigoso. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

WILHELM (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, 30 anos. Criminoso perigoso das ruas. Protetor e leal a sua família. Intensamente leal e violento.”

GARY (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Um pouco simples, imbecil e passivo.”

NONA (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Mulher, qualquer etnia, 20 anos. Garota de rua atraente. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

BEN (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, qualquer etnia, 20 anos. Chegando à fase adulta. Garoto de rua, estrangeiro desafetuoso, órfão. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.”

HOWARD (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Homem, caucasiano, 50 anos. Refinado mafioso europeu que fala francês fluente.”

VERA (membro do Assassin’s Guild ou Thieves’ Guild): “Mulher, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Bonita, esperta, durona, impetuosa e imprevisível. PAPEL REQUER OPÇÃO PARA SEQUÊNCIAS.

Segundo um rumor anterior, a história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos. Nos quadrinhos, ambas já foram lideradas por Candra, que também já apareceu na famosa série de TV dos anos 1990 dos mutantes.

Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado, Rango) será o diretor do longa. Além de Chan como protagonista, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig para interpretar Sr. Sinistro no filme.

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. O chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 – o famoso Valentine’s Day, o dia dos namorados nos EUA.

Via @adorocinema