Trata-se da adaptação de “Bloodlines: The True Story of a Drug Cartel, the FBI, and the Battle for a Horse-Racing Dynasty

Channing Tatum está cotado para ser protagonista e produtor executivo de ‘Bloodlines’, projeto da Universal Pictures. O filme será uma adaptação do livro da repórter investigativa do Texas, Melissa Del Bosque. Responsável pelo sucesso de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, Michael De Luca também irá produzir o projeto. As informações são do site da Variety.

A história gira ao redor de Scott Lawnson, um rebelde agente do FBI que escreve relatórios sobre o tráfico de drogas. Até que ele precisa seguir uma denúncia anônima sobre a venda de um cavalo. O comprador seria Miguel Trevino, o brutal líder de um cartel mexicano. Com o apoio da experiente agente Alma Perez, o protagonista vê isso como uma oportunidade de infiltrar o submundo do crime através das corridas de cavalos.

O roteiro será feito por Jonathan Herman, indicado ao Oscar por ‘Straight Outta Compton’. Nenhum diretor ainda está associado ao projeto que ainda não ganhou cronograma oficial.

Favorito para estrelar Van Helsing, Channing Tatum poderá ser visto nas telonas em Kingsman: O Círculo Dourado e Roubo em Família, previstos para setembro e outubro, respectivamente.

Via @AdoroCinema e @Cineset

Postado por Suélen Souza em 18.08.2017
Intitulado como ‘Jimmy Logan’s Run’, Channing irá viajar o país divulgando seu novo filme ‘Logan Lucky’

A divulgação de Logan Lucky será feita de um jeito diferente, Channing cansou de ficar sentado em um quarto de hotel respondendo sempre às mesmas perguntas de novo e de novo. Na quarta-feira (02/08), ele fez uma live para os fãs via Instagram. Em um curto vídeo, ele explicou que queria fazer algo novo para a coletiva de imprensa em torno de seu próximo filme, que estréia dia 18 nos EUA.

Normalmente, quando um ator como eu faz um filme, você vai e faz uma coletiva de imprensa para ele, sentado em um quarto de hotel, e eles trazem entrevistadores, que geralmente fazem diferentes versões da mesma pergunta. Mesmo sendo super divertido, eu QUERO fazer algo diferente.

Então, como Chan vai fazer para mudar isso? Tudo o que sabemos até agora é que ele irá viajar pelo páis, e que qualquer um pode encontra-lo e tirar a sorte grande.

Eu tenho alguns patrocinadores que podem ter me dado sacos gigantes com dinheiro, e que eu posso fazer coisas divertidas com ele – brincou

E no último domingo (06/08), foi aberto oficialmento o ‘Jimmy Logan’s Run’, com a primeira parada na cidade de Lexington, Kentucky, mais precisamente no ‘Windy Corner Market’.

Sarah Smith, a gerente do local, disse quando ela chegou ao restaurante em torno das 08:00 havia um monte de vans no estacionamento. Smith disse que é normal para grandes grupos estar à espera, antes mesmo do restaurante abrir às 09:00. Até que alguém da equipe de produção bateu na janela e pediu para falar com um gerente. Eles queriam saber se poderiam filmar lá, como parte de divulgação para um filme. Bastou isso para o local encher de fãs e curiosos.

Ele entrou e era apenas um cara normal. Ele foi tão legal. Ele tirou fotos com os clientes e conversou com as meninas que estavam com lágrimas nos olhos! – contou Smith

Então, alguém da equipe de produção ouviu que era o aniversário de Pittman (cozinheira do restaurante), e disse que alguém queria falar com ela. O pessoal presente cantou parabéns e disseram que ela teria que ir lá fora, Chan presentou a jovem com uma motocicleta Harley Davidson assinada por ele.

QUE PRESENTÃO! De certo esse aniversário jamais será esquecido. Channing também visitou outros lugares na cidade, mas teremos que esperar para ver o que mais vem pela frente.

Day 1 #jimmylogansrun much more to come… @loganluckymovie @channingtatum

Uma publicação compartilhada por Free Association (@freeassocla) em

Postado por Suélen Souza em 07.08.2017
Surpresa!

Channing Tatum lançou sua marca de vodka Born and Bred no início deste ano e recentemente surpreendeu várias pessoas que compraram a bebida através do aplicativo Saucey. Chan fez lives em seu perfil oficial no facebook e twitter mostrando alguns desses encontros:

“Pu** mer88”, diz uma mulher de nome Britney, depois de ver o ator aparecer em sua frente na rua.

Mais tarde, ela sugere: “Devemos ir incomodar o meu namorado?”

Claro! Por favor, vamos incomodar o seu namorado. Gostaria muito de incomodar o seu namorado… Contanto que ele não me bata, estamos bem.

– diz Chan.

Os dois então entram em um apartamento e surpreendem o namorado dela, Clayton, em um quarto. Além da entrega da bebida ser feita diretamente das mãos de Channing, houve ainda mais razões para celebrar, Britney disse que o aniversário de Clayton seria no dia seguinte. Que presentão!

Várias pessoas atualizaram seus perfis no instagram com fotos e vídeos do momento:

“Que por** aconteceu??!” escreveu Daniel Bailey. “Então… é dia de ressaca. O que significa entrega de álcool. Fiz alguns pedidos na @sauceyapp e @channingtatum apareceu com uma equipe de filmagem! Eu estou tão confuso agora! Haha. Ah, e eu estava sem calças!”

Imagina só você de boas em casa, a campainha toca e Channing Tatum aparece na porta da sua casa. O que você faria? Eu provavelmente entraria em estado de choque haha

Como não amar esse homem?

Confira o vídeo completo publicado há pouco no perfil oficial de Channing, ele garante que em breve terá novas visitas. Pena que moramos no Brasil!

Postado por Suélen Souza em 24.07.2017
A comemoração de aniversário de casamento de Jenning pode soar de primeiro momento muito romântica, mas também como inicio de um filme de terror. Saiba porque!

Jenna esteve na última sexta (21) no programa Live! with Kelly and Michael e falou sobre a viagem que a família fez para comemorar o aniversário de 8 anos de casamento do casal. Ela revelou que eles ficaram em uma cabana no meio do nada, que não tinha endereço, nem sinal e muito menos WiFi. Em um lago!, bem sinopse de filme de terror não é mesmo?! E com a localização sendo tão secreta, eles não podiam contar a ninguém para onde estavam indo.

Eu chamo ele [Channing] de Bear Grylls. Ele realmente adora estar ao ar livre, na natureza! Então, nós fomos para um acampamento deserto, que está no meio do nada em Michigan, com a nossa filha Everly.

– Jenna explicou durante sua participação no programa.

E eu não posso mesmo dizer onde é o local, porque isso é parte do acordo. Se você disser a alguém, você nunca pode voltar. Não tem nenhum endereço, não tem Wi-Fi, não tem serviço. Existe apenas uma pequena cabana com internet.

Confira o vídeo da entrevista:

Ela contou que não demorou muito para eles ficassem entediados sem acesso à internet, e ambos escaparam separadamente para a pequena cabana.

Foi muito engraçado porque nós ficamos tipo, ‘Quer saber? Nós vamos aproveitar isso. Nós não vamos ter internet. No primeiro dia, você meio que finge que está tudo bem. Mas no fundo você fica como, ‘eu preciso checar meus e-mails!

-continuou Jenna

If you need me…

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

E então um dia, eu disse, ‘Eu estou indo dar um passeio’, e então Chan falou, ‘Sim, eu vou dar um passeio também. Acabamos nessa cabana com internet. E nós estávamos tipo, ‘Eu sei onde você estava. Eu vi você!’

Everly, no entanto, amou sua vida no acampamento.

Ela adorou! Os dois primeiros dias … você sabe, nós estávamos em uma cabana no lago, com realmente nada para ela fazer, então ela ficou um pouco agitada. E então nós descobrimos que tinham um acampamento deserto para as crianças. Foi a coisa mais fofa do mundo inteiro. Com a ajuda de um conselheiro do acampamento simpático chamado Tony, Everly ‘aprendeu a fazer s’mores (sanduíche de bolacha com marshmallow), pescar, velejar e ainda jogou beisebol com pinhas’

Magic power games on the beach today 💪🏽🌟😘

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

Jenna compartilhou várias imagens de sua curta viagem em suas redes sociais, uma das quais mostra a atriz de braços abertos para o lago, fazendo topless.

Carpe Diem. Till next time wilderness 🌲🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

Jenna também revelou que está mais confiante em enfrentar os problemas em seu relacionamento agora, do que quando era mais jovem. Quando questionada sobre o maior desafio no relacionamento, ela disse:

Comunicação. Você muda quando está junto com 25 depois 35. Talvez eu tenha passado na ponta do pé em torno de problemas ou não queria fazer muitas ondas! Agora é tipo, ‘Isso é como estou me sentindo.’ Você tem que estar OK com a outra pessoa se tornando defensiva, deixar eles serem emotivos e aceitar que não vai estar bem por um tempo.

– Finalizou

Os dois se casaram em 11 de Julho de 2009 e tiveram sua primeira filha Everly em 2013. Nós da equipe CTBR desejamos que essa data se repita muitos e muitos anos!

Via @cosmolitanUk
Tradução @ChanningTatumBr

Postado por Suélen Souza em 24.07.2017
O Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures está começando a surgir

Mesmo em sua fase inicial, o Dark Universe já está criando fãs e deixando inúmeros cinéfilos ansiosos para o que vem aos cinemas nos próximos anos, principalmente com o reboot de Van Helsing, um dos personagens mais clássicos da história da Cultura Pop. E novidades do filme vão surgindo quase a todo o momento.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Channing Tatum está sendo cotado para viver o caçador de monstros Van Helsing em seu filme solo, que será “reimaginado para os dias atuais”, segundo o roteirista Eric Heisserer. Ele também aproveita para dar uma alfinetada nos filmes de super heróis:

[…] |Eu não gosto da ideia de que estamos mostrando para o nosso público e cultura pop que apenas super pessoas podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia do herói do dia a dia chegando e consertando as coisas.

Além de Chan, rumores apontam que Angelina Jolie está sendo cotada para viver a Noiva de Frankestein, e Johnny Depp já está confirmado como o Homem Invisível no Dark Universe.

Ainda não há declaração oficial sobre o assunto.

Via @jovemnerd e @coxinhanerd

Postado por Suélen Souza em 24.07.2017

O primeiro painel de destaque na Comic-Con 2017, dedicado ao estúdio Fox, foi dominado pelo elenco de Kingsman: O Círculo Dourado, e especialmente pelos novos astros da franquia, Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Channing foi o destaque do dia, com um clipe especial para introduzir seu personagem. Na cena mostrada, um caubói espião interpretado por ele derruba Eggsy e Merlin dentro de uma destilaria. Além disso também foi liberado um novo trailer com uma versão para ‘maiores’. O filme terá a duração de 2 horas e 15 minutos, sem contar os créditos.

Logo depois do clipe Channing aproveitou para dizer que ele era um grande fã do primeiro Kingsman e pediu para fazer a sequência. Ao ser perguntado ‘Qual qualidade é necessária para ser um Statesman?, ele respondeu: “Tenho que ser capaz de beber e lutar… Isso é tudo!”


Divulgação: 20th Century Fox

Em um momento de descontração e brincadeiras, Channing falou sobre seu bromance com Taron Egerton, e Colin Firth disse que não sabe se aprova. Mas cá entre nós sabemos que não é bem assim, esse bromance está mais para Channing e Pedro Pascal, os dois parecem que desenvolveram uma grande amizade e foram vistos durante alguns momentos brincando e provocando um ao outro.


Créditos: REX

Em certo momento do painel o moderador Jonathan Ross dividiu uma garrafa de whisky com parte do elenco e serviu pequenas doses para Taron Egerton, Colin Firth, Jeff Bridges e Channing Tatum, que prontamente tratou de servir sua colega de elenco Halle Berry, que acabou com o copo praticamente cheio. Veja o vídeo do momento:

Nesse momento o pessoal começou a desafiar Berry aos gritos de “bebe, bebe, bebe”, ela se levantou e tomou o whisky de uma vez só.

“‘Kingsman’ e Fox defendem que se beba com responsabilidade e não como Halle Berry. Mas ela é uma profissional e aguenta”, brincou Ross.

Todo mundo que esteve presente no painel ganhou uma camiseta laranja com um desenho de gravata, simulando o terno laranja que o personagem de Taron usou no longa.

E no final rolou essa selfie linda e épica, finalizando o primeiro painel da Comic-Con 2017!

Após o painel, Chan conversou com o site Comic Book confirmando que Gambit permanece em desenvolvimento e que ele está mais do que confirmado para viver o super-herói integrante dos X-Men. O ator ainda falou que os problemas de produção na verdade foram bons para o timing do projeto.

Acho que fomos muito, mais muito sortudos. Penso nos muitos contratempos… Nós vamos olhar para trás e vê-los como grandes bençãos. Nós estávamos fazendo [Gambit], estávamos escrevendo um longa num momento de mudança de paradigma dos filmes. Então, tivemos sorte de não termos lançado o nosso, que acho que não estava completamente organizado. Foi uma boa ideia. Estávamos indo na direção certa. Então conseguimos aprender com dois tipos muito bonitos e diferentes de mudanças completas de paradigma… como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles abriram uma série de portas para que nós possamos fazer o que queríamos desde o início

Ele trouxe um ponto de vista interessante, destacando os sucesso e aceitação de Logan e Deadpool, que trouxeram diferentes abordagens para longas de heróis. Se Gambit tivesse sido lançado na sua previsão inicial, que era outubro de 2016, o projeto não teria experienciado esse novo leque de possibilidades aberto pelos longas estrelados por Hugh Jackman e Ryan Reynolds. E também falou que tem fortes esperanças de poder trazer um painel de Gambit para a San Diego Comic-Con em 2018. Ouvi um amém?

Confira as fotos do evento na galeria

Aparições Públicas » 2017 » 20.07 San Diego Comic-Con

Postado por Suélen Souza em 21.07.2017