O ator concedeu entrevista para o site ‘People’ na noite de ontem (21)

Cerca de 30 minutos antes da grande inauguração do Magic Mike Live no Hard Rock Las Vegas, Channing Tatum estava em um tapete vermelho rodeado por 13 dançarinos do show e algumas pessoas começaram a gritar: “Nós queremos strippers!”

Não demorou muito para que isso acontecesse, os dançarinos começaram a dançar e tirar as roupas, para a alegria da multidão predominantemente feminina.

Chan estava em uma varanda acima do palco, olhando para a sua criação, mas certamente não sentindo falta dos dias em que ele estava no palco enquanto as mulheres jogavam dinheiro nele.

Eu não sinto falta de nada sobre stripping, eu me despi em Tampa para 25 garotas, na melhor das hipóteses. Não foi glamouroso, portanto, não há nada em que sinto falto sobre isso. Isso não é ficar nu, isso aqui é um show.

– disse ele ao povo no tapete vermelho.

Ele tem razão! Durante o show de 90 minutos, dançarinos dançavam em volta, naturalmente, mas o show também apresentou um pouco de comédia e canções ao vivo às vezes. Sim, havia mesmo um cara sem camisa em um piano e tambores. Havia também algumas acrobacias aéreas, afinal isso é Vegas.

O show também conta com diversão dos clichês típicos (strippers vestidos como bombeiros, cowboys e marinheiros.) Quando os artistas estão realmente vestindo roupas, eles estão basicamente com jeans e camiseta. Para ficar longe da materialização do corpo que é freqüentemente associado com revistas masculinas, notas de dólar não são bem-vindas, em vez disso, todos os hóspedes estão equipados com notas vermelhas que dizem “Você é bem-vindo” para mostrar o seu valor.

Durante uma apresentação, Chan foi visto na varanda jogando alguns dólares falsos em um dançarino.

Vegas é quase como um altar. As pessoas vêm aqui para liberar. É como uma igreja, aqui eles liberam todas as suas preocupações e ficam loucos…Este é um lugar tão bom quanto qualquer outro para fazer algo louco.

Magic Mike Live mostra em grande parte, os filmes de Magic Mike que o inspiraram.

As pessoas no geral estão vindo porque conhecem os filmes, e eles acham que vão conseguir algo como eles viram no último filme, e na realidade eles vão conseguir tudo isso. Mas também acho que eles vão conseguir outra coisa, nós não fazemos shows ao vivo. Aqui, não tínhamos regras, então começamos a criar umas coisas loucas e ninguém nos disse que não era permitido.

– Finalizou Channing para ‘People’

Confira as fotos da premiere na galeria

Arquiteta e Urbanista, Agudos/Sp | You only live once! Channier desde 2007
Isso foi postado em 22/04/2017 e atualizado em 23/04/2017 às 13:33