Channing Tatum esteve presente ontem (28/05) na corrida ‘Coca-cola 600’ também chamada de 600 Milhas de Charlotte, uma corrida de 600 milhas (970 km), realizada na Charlotte Motor Speedway em Concord, Carolina do Norte. O ator foi escolhido como Grand Marshal da corrida, e estava lá também como parte de divulgação de seu novo trabalho ‘Logan Lucky’, o trailer foi lançado no evento e simultaneamente nas redes sociais do filme.

Já era de se esperar que Channing poderia fazer algum tipo de pronunciamento sobre o filme, já que a trama principal se passa no dia dessa corrida, além disso a NASCAR teve um grande papel na produção e divulgação do longa, segundo a Associated Press.

Confira a sinopse oficial e o trailer legendado:

Tentando reverter uma maldição familiar, os irmãos Jimmy e Clyde Logan planejam executar um elaborado roubo durante a lendária corrida Coca-Cola 600 na Charlotte Motor Speedway.

Conforme evidenciado no trailer, o longa mantém a vibe cômica do filme ’11 Homens e Um Segredo’, o diretor Steven Soderbergh já havia dito que essa é uma versão menos glamourosa do mesmo.

Os personagens não se vestem bem, não tem coisas legais, não tem dinheiro e não tem super tecnologias, é tudo tecnologia de borracha, é isso que eu acho mais engraçado sobre o filme.

– Disse ele para EW mês passado.

Também foi divulgado o primeiro pôster do filme com Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough e Daniel Craig.

O elenco ainda conta com Hilary Swank, Seth MacFarlane, Katie Holmes, Katherine Waterston e Sebastian Stan. Logan Lucky, a primeira grande empreitada de Soderbergh desde Terapia de Risco (2013), chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 18 de agosto.

Confira mais informações no site oficial www.loganluckymovie.com
Veja também as fotos do evento na nossa galeria:


Aparições Públicas » 2017 » 28.05 Charlotte Motor Speedway – Coca-Cola 600

Arquiteta e Urbanista, Agudos/Sp | You only live once! Channier desde 2007
Isso foi postado em 29/05/2017 e atualizado em 30/05/2017 às 09:27