Kingsman 2: Primeiras cenas mostram Channing Tatum e retorno de Colin Firth!
As cenas foram exibidas durante a CinemaCon na quinta (30)

Durante o evento foram exibidas as primeiras cenas de Kingsman: O Círculo Dourado, sequência de Kingsman: Serviço Secreto e, de acordo com o The Hollywood Reporter, Colin Firth está oficialmente de volta.

No mesmo dia também foi divulgado o primeiro pôster oficial e a primeira sinopse.


Primeiro pôster de ‘Kingsman 2’ | Reprodução/20th Century Fox

Kingsman: O Serviço Secreto apresentou ao mundo a Kingsman – uma agência de inteligência internacional operando em alto nível de discrição, cujo objetivo principal é manter o mundo em segurança. Em Kingsman: O Circulo Dourado, nossos heróis encaram um novo desafio. Quando seu QG é destruido e o mundo é feito de refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos EUA, os Statesman, ligadas desde o dia em que foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força de seus agentes, e os limites de seu talento, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo em comum e assim salvar o mundo, o que já se tornou habitual para Eggsy.

De acordo com o site, as cenas mostram Eggsy (Taron Egerton) feliz em um carro cheio de mísseis, até que as coisas começam a dar errado quando a Kingsman descobre que estão lutando contra uma poderosa organização criminosa.
A organização, além de tudo, mostra-se impossível de ser rastreada, pois remove as impressões digitais dos que nela trabalham. As cenas também mostraram o personagem de Channing Tatum usando diversos dispositivos próprios.

Confira a descrição do trailer, traduzido pelo fansite ‘Taron Egerton Brasil’

O trailer abre com Eggsy (Taron Egerton) se divertindo com seu carro de espião. Mas logo as coisas ficam difíceis, e os Kingsman tem que enfrentar uma organização cujos membros não são identificáveis, pois suas impressões digitais e dentes são removidos.
Quando a mansão dos Kingsman explode, Eggsy e Merlin (Mark Strong) viajam até o Kentucky, nos EUA, para procurar ajuda. Eles conhecem o personagem de Channing Tatum, que pertence a uma outra agência de espiões, que possui vários dispositivos especiais, entre eles um laço que pode cortar um homem ao meio. Então surge Galahad (Colin Firth), que aparece usando um tapa-olho.

O longa contará com o retorno de Colin Firth, além de Julianne Moore, no papel da vilão. Na sequencia, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) vão para os Estados Unidos integrar a organização Statesman – a contraparte da Kingsman – liderada por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói pomposo e artilheiro, e sua parceira Ginger (vivida por Halle Berry). Elton John também está no elenco.

Lançado em 2014 no Brasil, Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões. Kingsman: O Círculo Dourado deverá estrear no dia 27 de setembro desse ano.

Apesar do lançamento ter sido adiantado, não há informações a respeito de uma possível data para divulgação de seu primeiro trailer, mas assim que sair atualizaremos com o vídeo.


Deixe um comentário!