Jimmy Kimmel Live | Channing Tatum é apresentador por um dia!
Confira nosso resumão do programa.

Como já havíamos falado, Channing Tatum foi um dos apresentadores convidados do Jimmy Kimmel Live durante a última semana, Kimmel resolveu tirar uns dias de férias para poder acompanhar de perto a cirurgia do coração que seu filho Billy irá fazer, ele é o filho mais jovem de Kimmel, nascido em Abril. O bebê foi rapidamente diagnosticado com um raro problema no coração que requer intenso tratamento e múltiplas cirurgias. No entanto, a criança está “muito bem”, de acordo com o The Hollywood Reporter, mas ainda precisa de algumas cirurgias para corrigir a condição. Então enquanto isso uma série de convidados irão tomar as rédeas do programa, e Channing entrou como apresentador na última quarta (01/11).

Chan estava um pouco nervoso, então Ellen DeGeneres que foi uma das entrevistadas da noite, disse para ele que tudo se resolveria com dança, nem precisamos falar que o resultado foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Além disso Chan aproveitou a entrevista para contar a história de como seu pai descobriu sobre seu passado como stripper. Como os fãs do astro devem saber, Chan inspirou o filme Magic Mike em suas experiências reais como stripper antes de alcançar a fama em ‘Ela Dança, Eu Danço’ (Step Up). Essa fase do ator foi revelada em 2009, quando um antigo empregador vendeu um vídeo de uma apresentação dele à revista Us Weekly. Ele insistiu em diversas entrevistas que não tinha a menor vergonha de seu passado.

Apesar do furor com a revelação, Chan contou que seu pai só ficou sabendo da história no ano seguinte, quando o ator esteve no programa The Ellen Show e fez uma pequena performance, e que seu pai não lidou nada bem com a novidade.

Na primeira vez que eu fui ao seu programa, foi em 2010, nós discutimos meu passado como stripper, e foi a primeira vez que meu pai ficou sabendo que eu trabalhei com isso. Ele não ficou muito feliz de saber disso, especialmente pela TV. Ele realmente ficou muito bravo

Mas olha o que aconteceu com a sua carreira: é otima. Você é um dançarino, você está fazendo filmes em que atua e faz papéis sérios e de peso. Você é um ator maravilhoso!

– Reagiu a apresentadora, arrancando aplausos da platéia.

Chan também participou do ‘Jimmy’s annual Halloween YouTube Challenge’, um desafio onde as pessoas gravam um vídeo com as reações de seus filhos, ao ouvir que os pais comeram todos os doces de Halloween. Everly ficou muito triste e ao saber que era uma pegadinha, disse ao pai ‘Isso não tem graça’, tadinha.

Channing Tatum arrasou como apresentador, e já queremos um ‘Channing Tatum Live’, o que acham?
>> Para ver mais videos do programa cliquei aqui.

Confira as fotos do programa na galeria:



Deixe um comentário!