Jenning | Casal anuncia separação após quase 9 anos casados!
E nós estamos devastados com a notícia

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum anunciaram que estão se separando após quase 9 anos casados. O ex-casal fez o anúncio oficialmente em suas respectivas páginas do Instagram, na noite de segunda-feira (2). Os atores têm uma filha juntos: Everly, de 4 anos.

Hey, mundo! Então, gostaríamos de compartilhar algo com vocês. Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das vidas que escolhemos, e pelas quais também somos profundamente gratos. Estamos vivendo em um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘fatos alternativos’. Então, queremos compartilhar a verdade para que você saiba que, se você não a leu aqui, então é mais certamente ficção. Nós escolhemos com amor nos separar como um casal. Nós nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na nossa decisão – apenas dois melhores amigos que percebem que é hora de ter um pouco de espaço e se ajudar mutuamente a vivermos vidas mais felizes e realizadas possíveis. Nós ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados a Everly. Não faremos comentários além disso e agradecemos a todos antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família. Com muito amor a todos, Chan e Jenna

Channing e Jenna se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa ‘Ela Dança, Eu Danço’. Eles começaram a namorar, noivaram em setembro de 2008 e subiram ao altar no dia 11 de julho de 2009, com uma cerimônia em Malibu, na Califórnia.


Deixe um comentário!