Jenna Dewan conta sua experiência com Channing Tatum no show de Beyoncé
Há algumas semanas um dos casais mais poderosos de Hollywood foram
prestigiar a cantora na sua turnê, a “Formation World Tour”.

Já não é novidade nenhuma que o casal Jenning é grande fã de Beyoncé. Desde sua performance no começo do ano no Lip-Sync Battle, o bonitão de Hollywood tem demonstrado grande carinho pela cantora e semanas atrás eles foram juntos à Formation World Tour, show da mesma.

• Agora você pode trocar as reações comuns do Facebook pelas do Channing Tatum; saiba como

Recentemente, Jenna Dewan-Tatum, a mulher de Channing concedeu uma entrevista ao site In Style onde contou um pouco da sua experiência com seu marido no concerto. Confira:

Foi engraçado ir a um show da Beyoncé com Chan quando você percebe que 99% da plateia é do sexo feminino”, disse ela. “Inicialmente, ele poderia ter se sentido um pouco deslocado, e, em seguida, quero dizer, ele é tão fã Beyoncé como eu, então nos divertimos bastante.”

🐝💕🐝💕🐝💕🐝💕

Uma foto publicada por Jenna Dewan Tatum (@jennaldewan) em


Selfie de Channing Tatum e Jenna Dewan durante o show de Beyoncé

Vale lembrar que essa não foi a única vez que Jenna foi ver a intérprete de Run The World (Girls) nos palcos. Meses atrás, ela e uma amiga foram apreciá-la.

Eu fui na primeira parte da turnê com minha melhor amiga, Emmanuelle Chriqui, e nós dançamos tanto que ficamos completamente doloridas no dia seguinte. É absolutamente o melhor show que eu já vi na minha vida. Ela é incrivelmente talentosa.”

• Channing Tatum leva platéia a loucura com dançarinos de Magic Mike Live!

A dançarina ainda completou:

Realmente, não há muitos artistas que eu possa pensar que tem a mesma energia, garra e força que ela tem no palco. É impressionantemente surpreendente assisti-la, e ela é também o ser humano mais bonito do mundo, assim você só tem o melhor de tudo, com Beyoncé. Vou sempre ser sua fã.”

Se Jenna Dewan-Tatum disse, então é verdade!

Revisão por: Suélen Souza


Deixe um comentário!