Fotógrafo libera foto inédita de Channing Tatum para filme não lançado em 2010; confira
A imagem inédita foi postada no Instagram no começo dessa noite (17).

Essa noite, o fotógrafo Beau Jones liberou uma foto inédita de Channing Tatum feita em 2010 para promover um filme não lançado do diretor Randall Wallace, o mesmo responsável pelo filme Pearl Harbor. Na época haviam pequenos rumores sobre e tudo o que se sabia era que Tatum estava envolvido no projeto.

Tá, mas, que filme é esse?

O filme em questão seria Love and Honor, adaptado do livro do diretor, que contaria um drama passado no reinado da russa Catherine, a grande no século 18 com Channing cotado para interpretar o papel de um soldado americano.

Sim, você leu certo, um soldado americano! O personagem de Tatum é um virginiano enviado por Benjamin Franklin para a Rússia para conversar com Catherine sobre enviar suas tropas para apoiá-lo junto aos britânicos na próxima Revolução Americana. Ele apresenta-se como um inglês, oferecendo seus serviços em apoio ao seu exército, embora seja apenas uma questão de tempo antes que ele a tenha na cama – ele é Channing Tatum afinal, então como você pode culpá-la? Angelina Jolie até então era a favorita para interpretar Catherine, e havia uma oferta para Anne Hathaway interpretar uma assistente na corte que seria o real interesse de Tatum, mas ninguém além de Tatum estava realmente envolvido. 

Abaixo você confere a foto inédita. 

 

Tatum representando o protagonista de Randall Wallace durante o projeto de desenvolvimento que fizemos alguns anos atrás. A temporada piloto está aqui. Venha e faça seus sonhos se tornarem realidade.”

Depois de ler tudo, uma pena saber que o filme não seguiu adiante. Vocês gostariam de ver Tatum atuando com Hathaway e Jolie?


Deixe um comentário!