Estaria Tom Hanks chateado por Channing Tatum estrelar a nova versão de ‘Splash’?
Tom Hanks estrelou a primeira versão do longa feito
no início dos anos 80 juntamente com Daryl Hannah.

Recentemente, saíram alguns rumores de que o ator veterano estaria chateado ao saber que Channing Tatum atuaria no papel principal da nova versão de Splash. Acontece que todos esses rumores foram desmentidos pelo site National Enquirer.

Hanks não está chateado com o fato de que Tatum irá estrelar o remake do filme dos anos 80, apesar de alguns portais rebaterem esse rumor.

• “Splash: Uma Sereia em Minha Vida” ganhará remake com Channing Tatum

Acontece que Tom só ficou sabendo do remake quando foi anunciado oficialmente, mesmo tendo trabalhado durante meses ao lado de Ron Howard, diretor do filme original.

“Tom não está feliz que tenham o mantido às escuras e tem algumas preocupações sobre como seria a sereia interpretada por um homem na nova versão”, dizia a fonte duvidosa da revista que divulgou o rumor.

No entanto, Hanks deu sua opinião sobre durante uma entrevista para o Entertainment Tonight no início desse ano e o ator disse que a ideia era ‘fantástica’, e no que diz respeito às ligações do filme e seus respectivos papeis, acrescentou: Jillian Bell terá um grande momento. Ela só tem que amar aquele cara!

Independente de Hanks já ter dado sua opinião sobre o filme, o portal Gossip Cop também confirmou com uma fonte próxima ao ator que assegurou que o tablóide estava mentindo. Curiosamente, essa história vem da mesma revista que recentemente teve que emitir um pedido de desculpas à Tom Hanks e sua esposa por espalhar rumores de um suposto divórcio do casal. Confirmando também, Enquirer também alegou que a notícia é falsa!


Deixe um comentário!