Especial ‘The Vow’ (Para Sempre)
Filme de 2012 com Channing Tatum e Rachel McAdams, se tornou um clássico do romance

Quem nunca se emocionou assistindo esse filme que atire a primeira pedra?, ele é baseado na história verdadeira de Kim Carpenter, que sofreu perda de memória após uma lesão grave na cabeça. O marido de Kim Krickitt, que ela não reconheceu, tinha que conquistar sua esposa de volta.

E pensando nisso, nós da equipe CTBR resolvemos criar um especial, juntamente com Rachel McAdams Brasil com posts durante todo o dia em nossas redes sociais, que você pode achar facilmente pela hastag #EspecialTheVow. Se você perdeu ou não conseguiu encontrar, vamos colocar aqui parte do conteúdo postado por lá. Então preparem, peguem a pipoca, o lencinho e vem com a gente:

Ainda não viu o filme, então correee porque não sabe o que está perdendo, só o trailer já é lindo <3

Mas se você é um fã de “Para Sempre” você provavelmente pode recitar os votos que o personagem Leo (Channing) faz a Paige (Rachel), em sua cerimônia de casamento não convencional, palavra por palavra.

img01

Quando casar vou querer exatamente esses votos – A loka

img02

“Não importa quantos desafios tentem nos separar, vamos sempre encontrar o caminho de volta para o outro.”

tumblr_n95ccyGrQG1s1l602o1_500

E também tem a teoria sobre os momentos de impacto – momento para reflexão

img03
img04

E vamos concordar que essa Paige foi bem chatinha, como assim a pessoa acorda e dá de cara com um homem lindo gostoso cheiroso perfeito na frente e diz que não lembra dele como marido?? Minha filha eu ia ser o que ele quisesse que eu fosse HAHA

tumblr_o3ljtwpKsr1rshgzoo1_500

E são essas cenas de perda de memória dela que nos fazem ter vontade de pegar o Leo no colo e dar um chamego, não é mesmo?

“Eu vi o jeito com o qual você olhava pra ele. Eu sei, porque, você olhava do mesmo jeito pra mim!”

tumblr_npvvjgcl1S1tjz72bo1_500

E teve essa cena que fez todo mundo gritar dentro do cinema, como dizia o grande filósofo José augusto:
— “AGORA, AGUENTA CORAÇÃO!”

giphy3

The Vow é um filme que fala o quão forte pode ser a força de um amor verdadeiro, e a superação que ele nos passa, já que na história real ela nunca recupera as memórias perdidas, mas ela se apaixona por ele pela segunda vez! Gente eu amo muito esse filme, é um dos meus preferidos do Channing, mas sou suspeita a falar pois AMO filmes de romance.

img07

E para finalizar fiquem com alguns erros de gravações e não deixem de conferir a matéria traduzida pela equipe da nossa parceira: 14 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE PARA SEMPRE

E assim terminamos o nosso ‪#‎EspecialTheVow‬! Com esse gif mostrando o casal do filme e o verdadeiro casal (Krickitt e Kim Carpenter) que inspirou essa história maravilhosa que todos nós amamos!
Gostaríamos de agradecer ao site Rachel McAdams Brasil por nos ajudar divulgando e enaltecendo nosso Especial em suas redes sociais e obrigado à todos vocês por nos acompanhar! Até a próxima!

giphy


Deixe um comentário!