Como Elvis Presley, Channing Tatum faz pegadinha no elevador para divulgar campanha contra a Aids
E doando $10 você pode ter a chance de se encontrar com Channing Tatum, Bono, Julia Roberts e outros.

Esta semana, os três artistas se juntaram em prol da Fundação RED que arrecada fundos para combater a Aids. Em 2016, a campanha está sendo lançada pelo segundo ano consecutivo, neste ano, uma semana antes do Dia Mundial da Luta Contra a Aids.

Doando um valor de 10 dólares, aproximadamente 35 reais você possui uma chance tomar um chá com Bono e Julia Roberts, apreciar um show privado do U2 ou até mesmo uma festa toda especial do Magic Mike em Las Vegas com participação dele mesmo, Channing Tatum!

Está respirando depois de ler isso? Se a resposta for não, calma que ainda não acabou!

Confira o que o Bono disse:

Agora, isso é uma batalha pela arrecadação, uma batalha rotineira, batalha de arremesso, e nós temos que continuar mantendo essas informações em visibilidade ou, literalmente, essas pessoas não receberão os medicamentos. É simples assim. Precisamos lembrar as pessoas que a América lidera e está vencendo a guerra contra esse pequeno vírus. O que é impensável, porém possível, é que se pararmos com essa arrecadação, então começaremos a desfazer todo esse bom trabalho.”

elvis presley

Que legal! Mas, como eu posso doar?

Você pode fazer sua doação no site da Omaze, e procurar a seção pela qual gostaria de participar para doar. No final, você ganha e pode convidar um amigo para desfrutar junto com você! São várias, tipo, VÁRIAS opções mesmo para você escolher. Entre as experiências, além das citadas no começo da matéria, você pode ter uma noite especial com Neil Patrick Harris, ganhar ingressos para ver “Hamilton” na Broadway, ter acesso aos bastidores com Javier Munoz, uma aventura no Snapchat e jetski com o DJ Khaled e até mesmo um ponto de encontro dentro do estúdio com Liam Payne do One Direction!

25

A campanha foi divulgada ontem (22) no programa “Jimmy Kimmel Live!”, onde Bono, a banda The Killers, Herbie Hancock, Dj Khaled e a intérprete do smash hit “Closer”, Halsey vão se apresentar com convidados especiais que incluem Roberts, Tatum, Patrick Harris e Kristen Bell.

A campanha do ano passado ofereceu aos doadores uma visita ao set de “Game of Thrones”, andar em um tapete vermelho com a rainha do Oscar, Meryl Streep e passar um tempinho com George Clooney. As ofertas deste ano incluem também, na Coréia sair com a estrela de K-Pop G-Dragon e uma “experiência VIP no evento Virgin” com o fundador do Grupo Virgin, Richard Branson. As doações encerram em 18 de janeiro de 2017.

E para divulgar a campanha deste ano, confira o vídeo legendado onde Tatum se disfarça de Elvis Presley dentro de um elevador:

Não deixe de relembrar o que ele fez na campanha do ano passado:

Curtiu, né? Mas, recomendamos que não doe unicamente pelos prêmios, doe com a intenção de ajudar as pessoas que precisam, afinal, isso é por uma grande causa.


Deixe um comentário!