Crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto é confirmado e ganha título oficial
O que já era esperado foi confirmado pela Sony Pictures durante a CinemaCon (via Screen Rant) neste última terça-feira

O crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei realmente vai acontecer. Tanto que a Sony já divulgou o título oficial deste projeto inusitado: MIB 23. Para os fãs brasileiros, esse nome pode ser um pouco estranho, mas, calma, que a gente explica: MIB é a sigla de “Men In Black”, até aí tudo bem. Já o 23 se refere à sequência de 21 Jump Street e 22 Jump Street, títulos originais dos longas da franquia Anjos da Lei, o que deu a entender que talvez esse filme entre no lugar de ’23 Jump Street’

383534.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Foto do logo oficial de MIB 23, divulgado durante a CinemaCon

A existência desse filme foi revelada graças aos emails vazados da Sony, em 2014. Em abril do ano passado, o estúdio confirmou que estava conversando com os diretores Phil Lord e Chris Miller sobre a ideia.

Por enquanto, são poucas as informações oficiais do filme, Jonah Hill e Channing Tatum devem reprisar os papéis dos policiais Schmidt e Jenko. Já Will Smith e Tommy Lee Jones não vão participar, afinal o objetivo do estúdio é promover um reboot da franquia MIB.
Phil Lord e Chris Miller, responsáveis pelos primeiros Anjos da Lei, serão produtores. Já o favorito para a cadeira de direção é James Bobin (Os Muppets, Alice Através do Espelho).

E ai ficam várias perguntas no ar:

Como estes dois universos cinematográficos vão se encontrar? Quem serão os novatos do reboot de MIB? Será que Schmidt e Jenko vão sair por aí usando ternos e enfrentando alienígenas? E qual será o título desse filme aqui no Brasil? MIB – Anjos da Lei? Homens da Lei? Anjos de Preto?

tw-25887

As filmagens principais devem começar em junho e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

via: AdoroCinema adaptado


Deixe um comentário!