Comrade Detective: Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt serão dubladores em série romena!
Channing também assume o papel de produtor executivo ao lado de Reid Carolin, dos criadores Brian Gatewood e Alex Tanaka e do diretor Rhys Thomas.

Anteriormente intitulado como Iron Fisting, Comrade Detective é uma série policial de comédia ambientada na Romênia dos anos 1980. O programa será apresentado em romeno e dublado em inglês – de forma semelhante ao que acontecia na década usada como referência. Os dois personagens principais, os detetives Gregor Anghel e Iosef Baciu, interpretados pelos atores romenos Florin Piersic Jr. e Corneliu Ulici, serão dublados por Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt.

Segundo a sinopse oficial:

“Em meio à histeria da Guerra Fria nos anos 80, o governo romeno criou a série mais popular e de maior duração, chamada ‘Comrade Detective’, um programa policial elegante e corajoso que não apenas entrete seus cidadãos, mas também promove ideais comunistas e inspirou um grande sentimento nacionalista. A primeira temporada repleta de ação e sangue traz o detetive Gregor Anghel e Iosef Baciu investigando o assassinato do parceiro Nikita Ionesco e, neste processo, revelando uma trama subversiva para destruir o país, que é alimentada pelo grande inimigo da nação: o capitalismo”.

De acordo com Joe Lewis, executivo da Amazon Studios, a série “é incrivelmente convincente, visualmente brilhante, e Gregor e Iosef são os heróis que precisamos”.

O programa estreará em 4 de agosto exclusivamente no Amazon Prime dos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A Amazon também divulgou as primeiras imagens oficiais que vocês podem conferir clicando aqui.


Deixe um comentário!