Como Channing espera que o mundo seja quando sua filha crescer!
Channing também falou sobre a liberdade sexual das mulheres

Channing Tatum e o pessoal de Magic Mike Live estará na edição de Junho da revista Cosmopolitan, o artigo chamado ‘Uma mensagem de um de nossos homens favoritos’, ele escreveu um texto lindo sobre como ele espera que o mundo seja quando sua filha, Everly crescer.


Cosmopolitan | Junho 2017

“Em homenagem a estreia de Magic Mike Live em Las Vegas, minhas amigas da Cosmopolitan me convidaram generosamente para escrever algo para vocês. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu pensava na minha filha lendo este artigo um dia. Eu a imaginei no fim de sua adolescência ou com uns 20 anos, passando por um momento em que ela estaria explorando e descobrindo sua sexualidade e sonhando em encontrar o amor verdadeiro.

Eu tentei imaginar as coisas que eu gostaria que ela lesse, que a ajudariam a entender os homens, o sexo e a parceria melhor e, neste momento, eu percebi uma coisa estranha. Eu não quero que ela precise olhar para o mundo para encontrar respostas. O que eu mais espero para ela é que ela não tenha medo de ser autêntica, sem pensar no que os homens querem que ela seja.

Pensei sobre isso quando conheci Jenna. Sabia que nossa conexão era muito forte, mas eu não estava certo de que o nosso relacionamento também seria. Aí, um dia, Jenna disse que sabia exatamente o que queria na vida e não precisava mais procurar porque era eu. Ela não tinha ideia do que eu diria ou como eu iria reagir, mas essa era sua verdade. Me lembro de sentir uma adrenalina – era a coisa mais sexy que ela já tinha dito para mim. Eu senti força, porque naquele momento, ela tinha aceitado todas as partes de mim, as boas e as ruins. E eu sabia que ela não estava me testando ou esperando que eu superasse suas expectativas. Essa autenticidade radical dela foi o que me fez me apaixonar e cair de cabeça nesse amor. Antes de viver isso, eu não saberia como pedir. Agora, eu sei o que sempre estive sedento para conseguir. E é isso que eu quero para a minha filha – ser sem expectativas no amor e não deixar que preconceitos padrões a afetem, que pergunte a si mesma o que ela quer e que seja empoderada o suficiente para agir dessa forma.


86th Academy Awards em 02/03/2014 | Hollywood, Calif. AFP PHOTO/Robyn BECK

Nós sabemos que cada um de nós é diferente e tem um mapa para o coração. Nós aprendemos a navega-lo ao nos entregarmos ao amor de cabeça e quando nos entregamos sem esperar nada em troca. Então, eu acho que se tem uma coisa que nós, homens, gostaríamos que as mulheres soubessem é que, sozinhas, vocês já são o suficiente. Quando as mulheres começarem a realmente sentir esse poder que elas têm, o mundo se tornará tão mágico, que meu coração até dói.

Nós vivemos em uma sociedade que treinou os homens e as mulheres a viverem certos papéis por muito tempo, e a beleza desse momento incrível que estamos vivendo é que estamos finalmente nos livrando destes papéis. Mulheres, especialmente, estão percebendo que elas não precisam mais seguir certos padrões sociais ou sexuais, e isso muda o que elas buscam em um homem e os papéis deles, em geral.

Eu decidi fazer Magic Mike virar um espetáculo ao vivo, porque eu queria criar um espaço onde nós poderíamos realmente nos explorar de uma forma divertida e provocativa. Eu quero que as mulheres sintam o que é existir em um mundo em que os homens realmente as escutam, onde eles as tratam como deusas, e onde elas se sintam confortáveis e orgulhosas de expressar a força total de sua energia sexual. Eu quero que elas experienciem um lugar onde elas são muito mais do que o suficiente. Se isso intrigou vocês, por favor, vá ao nosso show e nos diga como estamos nos saindo. Obrigada por ler e obrigada COSMO por me permitir compartilhar!”

Tradução: Cosmopolitan Brasil


Deixe um comentário!