“Splash: Uma Sereia em Minha Vida” ganhará remake com Channing Tatum
Nova versão do clássico terá os papéis invertidos com Channing Tatum interpretando o ‘sereio’.

Dias após o produtor Brian Grazer provocar a possibilidade de um remake de Splash: Uma Sereia em Minha Vida, é oficial: a Disney mergulhou de cabeça (sem trocadilhos) em uma nova versão do romance de sereias clássico dos anos 80. As informações são do Deadline.

Indicada ao Oscar de melhor roteiro, a comédia romântica original teve Tom Hanks e Daryl Hannah como protagonistas e direção de Ron Howard. Na nova versão, no entanto, os papeis serão invertidos: uma mulher humana é que vai se apaixonar por um homem que é na verdade um “sereio”.


Reprodução/The Dick Graze

Quer mais? O tal ser místico dos mares será interpretado por ninguém menos que Channing Tatum, que embarcou no projeto graças à Jillian Bell, com quem trabalhou em Anjos da Lei 2. Vale lembrar que além de trabalharem juntos no filme, os dois já contracenaram no seriado Idiotsitter, onde ela é a protagonista. Bell quer interpretar a humana da história em Splash, e entregou o roteiro nas mãos da estreante Marja-Lewis Ryan.

Grazer e Ron Howard, produtores do original, estão a bordo do remake, que ainda não tem cronograma planejado para produção e lançamento.

Fonte: Observatório do Cinema


Deixe um comentário!