Chateado? Que nada! Tom Hanks quer fazer par romântico com Channing Tatum em “Splash”
Hanks brincou quando foi perguntado sobre o filme no evento
de estreia do seu novo filme ‘Inferno’ que vai ao cinema nesta semana.

Alguns dias atrás nós publicamos uma notícia onde desmentimos um rumor de que o ator Tom Hanks estaria chateado com o remake de “Splash: Uma Sereia em Minha Vida”. E para acabar com qualquer tipo de suspeita que tenha sobrado, o próprio protagonista do filme original brincou dizendo que toparia fazer um par romântico com Channing Tatum se o chamassem para o filme. Veja a sua declaração:

Ninguém me perguntou, mas, eu sou a favor do remake. Porque não? Tudo bem! Olha, eu acho que se eles forem fazer algo ousado, eu poderia voltar como Allen Bauer, e dar uns pegas no Channing Tatum. Isso seria bem ousado. É isso que eu tô sugerindo agora.”

• “Splash: Uma Sereia em Minha Vida” ganhará remake com Channing Tatum


Reprodução/TouchStone Films

Perguntado, Ron Howard, que dirigiu o filme original, disse que riu com a ideia de Brian Grazer (co-diretor) de fazer a refilmagem com Tatum e Jillian Bell, que iria desempenhar o papel originado por Hanks.

Quero dizer, olhe, é uma nova experiência. Então, estamos vendo o que vai dar com o roteiro. Vamos ver. Será muito divertido, mas, por enquanto estamos apenas trabalhando nisso.”

Agora só nos resta esperar para ter a próxima versão do aclamado filme de comédia romântica nas telinhas de todo mundo!


Deixe um comentário!