Projetos
Conheça os projetos aleatórios de Channing Tatum.

RUNA

Parecia quase destino que Channing iria se envolver com a Fundação Runa, uma organização sem fins lucrativos que visa rentabilizar recursos nas florestas tropicais para beneficiar a população local, bem como do ecossistema florestal.

163

Um cara chamado Tyler Gage – qual engraçado, é meu nome no filme Step Up (Ela dança, eu danço) – foi ele que começou a empresa de chá RUNA!”

– disse à People.

Ele foi o porta-voz para a empresa e fundação RUNA, cujo objetivo foi lançar e disseminar, a nova parceria com a comunidade de La Libertad, para desenvolver o Guayusa e mostrar o beneficio para todo o mundo. A planta é cultivada para beneficiar as comunidades locais, sem descuidar do meio ambiente!

160

Sobre o Equador: O ator admite que está “apaixonado pelo país”:

Tudo é tão vivo, eu pude ir para o território Zapara e é tão bonito”

– disse Channing. Durante a sua estadia, ele visitou várias comunidades amazônicas, compartilhou com os moradores locais e desfrutou os benefícios da natureza equatoriana.

A Runa dá as plantas para o povo equatoriano plantar em seus quintais, e depois eles vêm para colher e pagam dinheiro as pessoas por suas folhas.”

– explica ele de como a organização ajuda os agricultores locais. Durante sua visita, ele também participou dos costumes locais e se conectou em um nível pessoal com as pessoas que ele conheceu.

161

Estávamos todos muito movidos e inspirados por isso. Eu só quero ir lá e ajudar […] as pessoas que eu tenho conhecido, eu fiz amigos. Eu farei qualquer coisa para ajudá-los a salvar sua terra, para ter uma vida melhor.”