Biografia
Conheça os detalhes da vida de Channing Tatum,
sobre onde ele nasceu, viveu e conquistou a fama ao redor do mundo.

Channing Tatum é um ator, dançarino, produtor e modelo norte-americano. Com 1,85 de altura ele iniciou sua carreira como modelo. Já atuou em vários filmes, incluindo She’s the Man (br: Ela é o Cara), Step Up (br: Ela Dança, Eu Danço), de 2006, Fighting (br: Veia de Lutador), Public Enemies (br: Inimigos Públicos), G.I. Joe: The Rise of Cobra (br: G.I. Joe: A Origem de Cobra), de 2009, e Dear John (br: Querido John), de 2010, Magic Mike, de 2013, O Ataque, de 2013, O Destino de Júpiter, de 2015 e ainda a continuação do filme Magic Mike XXL também de 2015.


Channing Tatum Br

Channing nasceu em Cullman, Alabama. Sua família se mudou para o Mississippi quando Channing tinha seis anos de idade. Tatum cresceu nos igarapés perto do rio Mississippi, onde ele apreciava a vida rural. Tatum sempre foi um atleta; enquanto crescia, jogava futebol, beisebol e praticava artes marciais. Quando criança, praticou kung fu.

Tatum passou a maior parte de sua adolescência em Tampa, Flórida e, inicialmente, frequentou a Gaither High School antes de ir para a Tampa Catholic High School. Se formou em 1998 e foi eleito o aluno mais atlético da escola. Depois, Tatum foi premiado com uma bolsa de futebol para estudar na faculdade Glenville State College, em Glenville, Virgínia Ocidental, mas acabou recusando. Voltou para casa e começou a trabalhar. O US Weekly informou que por volta dessa época Tatum começou a trabalhar como dançarino em uma boate local, sob o nome de “Chan Crawford”. Em 2010, ele disse a um jornal australiano que gostaria de fazer um filme sobre suas experiências como stripper.

Mais tarde se mudou para Miami, onde foi descoberto na rua por um caçador de talentos. Após iniciar sua carreira como modelo, Channing obteve alguns papéis como ator, aparecendo nos filmes Havoc (br: Garotas Sem Rumo), Coach Carter (br: Coach Carter – Treino Para a Vida), Supercross, Step Up (br: Ela Dança, Eu Danço) e A Guide to Recognizing Your Saints (br: Santos e Demônios). O ator ganhou o papel principal no filme She’s the Man (br: Ela é o Cara) fazendo par romântico com a atriz Amanda Bynes. Em 2010 participou do filme Dear John (br: Querido John), no qual interpretou o soldado John Tyree.

Ajudou a escrever o roteiro para o filme Magic Mike e junto com o diretor Steven Soderbergh. Financiou o filme, baseado na sua história como stripper. Pelo investimento no filme, ele ganhou no ano de 2013, US$60 milhões de doláres.

Vida pessoal


Channing Tatum Br

Em 2006 Tatum conheceu a atriz Jenna Dewan, no set de Step Up. Eles começaram a namorar logo após o término das filmagens. O casal ficou noivo no início de setembro de 2008, em Maui, Havaí. No dia 11 de julho de 2009, eles se casaram em Malibu na Califórnia.

Em 2012 Channing foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. E ainda em 2012, no fim do ano, Channing e Jenna anunciaram a gravidez da primeira filha do casal. Everly, nascida em 31 de maio de 2013 em Londres, Inglaterra.

Fonte: Wikipedia