Channing Tatum vai para ‘Harvard Business School’
De acordo com a página do facebook de Harvard, Chan se inscreveu para um dos cursos de Educação Executiva da universidade este mês!

Acompanhado de seu amigo e produtor Reid Carolin e juntamente do lendário L.L. Cool J, e das estrelas da NBA Pau Gasol e Chris Paul, ele participou da sua primeira aula nesta quinta-feira (02/06). Ministrado pela professora Anita Elberse, o curso que Channing escolheu faz parte do programa da escola de entretenimento, mídia e esportes, e de acordo com a publicação da Harvard, o ator foi o assunto no primeiro ‘caso ao vivo’.

Os participantes compartilharam idéias para ajudá-lo a inovar na indústria cinematográfica, e o ator mesmo ajudou a liderar uma discussão sobre como os filmes de dança tem mudado Hollywood.

Sobre a descrição oficial do curso no site da Harvard, ele diz:

No negócio do entretenimento, as tecnologias digitais estão prejudicando drasticamente a forma como os produtos são desenvolvidos, comercializados e distribuídos. Como resultado desta mudança de padrão, os executivos de entretenimento e produtores de conteúdo tem o desafio de distribuir eficazmente os recursos limitados, tanto humanos como financeiros, através de uma série aparentemente infinita de canais fragmentados, a fim de sobreviver. Com um número crescente de músicos, atletas, estrelas e autores promovendo suas marcas através de uma ampla sucessão de canais on-line e off-line, os intermediários devem reinventar suas estratégias para competir de forma eficaz. Este programa inovador fornece abordagens comprovadas para a comercialização de produtos criativos e portfólios, gestão e talento de marketing, determinando quando fazer versão menores de apostas de sucesso, identificando e capitalizando sobre as aberturas do mercado.

Então é isso pessoal, a prova definitiva de que Channing é o homem dos nossos sonhos: Ele é lindo, talentoso, engraçado, dançarino e um estudante de Harvard.

Fonte Cosmolitan

Confiram as fotos na nossa galeria:


Deixe um comentário!