Channing Tatum e Daniel Craig serão protagonistas em filme dirigido por Steven Soderbergh
Confirmação foi dada pelo vice-presidente da NASCAR®.

A NASCAR® está colaborando com o diretor premiado com o Oscar, Steven Soderbergh em um longa-metragem intitulado Logan Lucky, estrelado por Channing Tatum ao lado de Daniel Craig, Riley Keough, Adam Driver e Seth MacFarlane.

No longa, Tatum fará o papel de um jovem que planeja um assalto durante uma corrida de alto padrão da NASCAR, ao lado do irmão.

Se tratando de um planejamento de assalto na Charlotte Motor Speedway, o projeto irá marcar o primeiro filme de Soderbergh desde que anunciou sua aposentadoria da indústria cinematográfica em 2013. Soderbergh, que também dirigiu Ocean’s Elevan, é mais conhecido por seus trabalhos aclamados pela crítica como Traffic e Erin Brockovich, que lhe rendeu duas indicações ao Oscar e o prêmio de Melhor Diretor.


Reprodução/Magic Mike Premiere 2012

Esta não será a primeira experiência de Tatum trabalhando com a NASCAR ou Soderbergh. Ele e a co-estrela de 22 Jump Street, Jonah Hill serviram como grandes marechais para a NASCAR Sprint Cup Series™ Pocono 400 em 2014, enquanto Tatum e Soderbergh anteriormente uniram-se para os filmes Magic Mike, Haywire e o suspense de 2014 Side Effects, que foi o projeto mais recente liderado pelo aclamado diretor.

Estamos muito animados para trabalhar com Steven, Channing, todos do elenco e os incríveis produtores de Logan Lucky”

, disse Zane Stoddard, vice-presidente de marketing, entretenimento e desenvolvimento de conteúdos da NASCAR.

É uma história com um grande coração, divertida que mostra NASCAR e Charlotte Motor Speedway como a propriedade de esportes de classe mundial de entretenimento local onde eles são, bem como o Bellagio em Ocean’s Eleven de Steven.”

Logan Lucky está agendada para lançamento no Outono americano de 2017. Mark Johnson, Gregory Jacobs e Reid Carolin estão produzindo. Zane Stoddard é a produção executiva para a NASCAR.

As filmagens de pré-produção começarão neste fim de semana na NASCAR Sprint Cup Series Coca-Cola 600, que vai ao ar ao vivo na FOX americana às 18:00 no domingo, 29 de Maio.

Fonte: Nascar


Deixe um comentário!