Channing Tatum leva platéia a loucura com dançarinos de Magic Mike Live!
O ator participou do programa ‘Ellen DeGeneres Show’ que foi ao ar ontem (06/09) na TV americana

Ellen DeGeneres estreou a nova temporada do seu talk show, nos Estados Unidos, e recebeu Channing para falar sobre Magic Mike Live, que é um dos diretores do show e nos deu um gostinho do que vai rolar. Mas quem se deu bem mesmo foi a plateia.

Primeiro, Ellen chamou uma mulher para uma demonstração do show com um dançarino. Quando a plateia já estava bem animada, de repente, vários dançarinos apareceram e fizeram uma performance ao som de ‘Pony’ e ai ninguém mais conseguia parar de gritar.

Detalhe: Ellen ainda presenteou TODOS da plateia com uma viagem para Vegas e ingressos para o show.

Sobre sua decisão de criar o show, Channing disse:

Eu tinha um amigo que tinha uma namorada que foi para Vegas e ouviu alguns comentários masculinos que ela não gostou e ela não disse a meu amigo sobre isso e ele como, – por que você não me contou?. Ela estava envergonhada. Ela estava como se não tivesse sido legal. Nós apenas pensamos vamos fazer algo legal. Vamos fazer algo realmente para vocês (senhoras) e espero que seremos capazes de fazer isso então…

Além disso, Ellen sabendo que Chan era bem fã de Simone Biles, ela resolveu promover um encontro dos dois no palco, sabendo que ainda não se conheciam pessoalmente.

Primeiro, a Ellen recebeu o Channing no estúdio e combinou com ele a surpresa pra Simone… Ele disse que ia pirar e não poupou elogios à atleta.

Ela vai ser a maior de todos os tempos. Aliás, ela já é. Acho que ela tem muita força nos dedos dos pés, o que a ajuda a se fixar no chão…

– brincou, levando a plateia aos risos e completou:

Ela é tão pequena que ela tem mais dificuldade em se agarrar ao chão do que apenas indo para cima, porque ela está sempre apenas voando para longe.

Na sequência, a apresentadora chamou Biles ao palco, enquanto Chan ficou escondido atrás de um telão e olha o jeito que Simone foi recebida por ele.


Créditos: Divulgação @TheEllenShow

Confira o vídeo do encontro:

Sortuda não? Lembrando que antes de Channing, Simone já havia conhecido Zac Efron que viajou para as olimpíadas no Rio especialmente para conhece-lá. Essa já pode “morrer” feliz não é mesmo?!

E para quem quiser vem mais vídeos do programa, é só visitar o canal da Ellen no youtube!

Confira também as fotos na nossa galeria:


Deixe um comentário!