Channing Tatum participa do talk show “Jimmy Kimmel Live!”
Ator se juntou à diversas celebridades para divulgar campanha promovida por Bono lutando contra o vírus da Aids.

Ontem (22), Channing participou novamente do programa do apresentador Jimmy Kimmel, o Jimmy Kimmel Live. O ator deu uma breve entrevista, já que o episódio em que esteve, contou com a presença de outros artistas como o cantor Bono, a intérprete de “Closer”, Halsey, os atores Neil Patrick Harris e Julia Roberts, entre outros.

O episódio foi todo dedicado à divulgação da campanha contra o vírus da Aids que Bono estaria promovendo. No nosso último post (abaixo) explicamos tudo sobre esse projeto.

Como Elvis Presley, Channing Tatum faz pegadinha no elevador para divulgar campanha contra a Aids

Confira os vídeos que contam com a participação do ator:

O apresentador reuniu um time de estrelas para cantar uma música de Natal um tanto diferente. A canção se chama We’re Going to Hell, ou Nós vamos para o inferno. Channing Tatum, Julia Roberts, Kristen Bell e Neil Patrick Harris se uniram aos músicos DJ Khaled, Halsey e Brandon Flowers, da banda The Killers, além do próprio Kimmel, para fazer a performance da música, que fala sobre as pessoas que podem ser ricas, mas se elas não ajudarem as pessoas com AIDS, eles vão para o inferno.

A apresentação tem direito até a dancinha de Channing e Neil, além de uma surpresa no fim: o cantor Bono, líder do U2, aparece fantasiado de demônio. O mais inusitado é que Bono é famoso por seu ativismo e filantropia, o que torna a performance ainda mais engraçada!

Você também pode conferir as fotos do programa na galeria:


Deixe um comentário!