Channing Tatum irá lançar sua marca de Vodka em Cannes
A bebida chamada ‘Born and Bred Vodka’ é feita a partir de batatas Idaho e produzida pelo premiado ‘Grand Teton Distillery’

Fundada e criada pelo ator, a vodka ainda não está disponível para compra, mas recebeu a aprovação da marca e já conta com um site oficial.

De acordo com o site New York Post, Chan está planejando comercializar a bebida no ’63º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade’ nessa quinta-feira (23), o evento teve inicio no dia 18 e vai até dia 25 de Junho.

Chan está apostando para algo como “de alta qualidade”, mas “menos formal” do que outras marcas de vodka existentes no mercado. Com presença garantida, ele é esperado para contar aos participantes a história de como investiu em ‘Grand Teton Distillery’, na cidade de Driggs, Idaho, e que posteriormente o ajudou a criar a receita da bebida.

Além disso Chan vem divulgando seu produto desde Abril desse ano, quando compareceu no ‘WSWA Convention’ em Las Vegas e também visitou no dia 16 o distribuidor de bebidas ‘Southern Wine & Spirits’ em NY.

A palestra com Channing será as 16hrs (horário local França), sendo aqui no Brasil às 11hrs.


Deixe um comentário!