Channing Tatum e Tom Hardy podem estrelar filme na fronteira do Brasil
Longa irá se passar na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai

Dois dos maiores galãs do cinema americano, Channing Tatum e Tom Hardy estão em negociações para estrelar Triple Frontier. O filme de ação será dirigido por J.C Chandor, responsável pelos sucessos “Margin Call” e “O Ano Mais Violento”. As informações são do site da Deadline e Variety.

Os estúdios Paramount desenvolvem Triple Frontier há anos e abriu negociações com os dois atores em dezembro de 2016. O principal empecilho é a agenda lotada da dupla e tentar conciliar todas as datas de gravação, enquanto Tom Hardy está filmando Taboo, deve participar da promoção de Dunkirk e da possível sequência de Mad Max, Channing tem as promoções de Kingsman 2 e Logan Lucky, além das filmagens de Gambit e MIB 23. De acordo com a Variety, tudo está em fase inicial sem nada concluído.


Reprodução/The Dick Graze

O projeto tem sido cobiçado pelos maiores atores de Hollywood, Will Smith, Leonardo DiCaprio e Tom Hanks já demonstraram interesse em participar, ou seja, a história deve ser realmente boa, mas pelo jeito os produtores já têm outros nomes em mente.

Como o próprio nome indica, “Triple Frontier” será ambientada na perigosa tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, onde o crime organizado consegue agir devido às dificuldades de se vigiar a região cortadas pelos rios Iguaçu e Paraná. A produção aparentemente vai avançar ainda este ano, mas maiores informações ainda não foram divulgadas.

Via AdoroCinema adaptado

**ATUALIZAÇÃO 11/01 – De acordo com a Variety, Channing Tatum fechou oficialmente contrato para estrelar o thriller policial ‘Triple Frontier’, enquanto Tom Hardy está em negociações finais.


Deixe um comentário!