Channing Tatum é entrevistado por Carly Fleischmann, no programa ‘Speechless’
Channing Tatum apareceu como o primeiro convidado em um novo e revolucionário programa de entrevistas de Carly Fleischmann ‘Speechless’

O programa está a fazendo o maior sucesso pois, a entrevistadora Carly Fleischmann além de autista, não tem a capacidade da fala e, por esse motivo, precisou fazer as perguntas com a ajuda de um tablet. Chan além de provar que tem o maior carisma, não poupou no bom humor, especialmente nos elogios da entrevistadora! Amamos!
Apesar do fato de que Fleischmann não ‘conversa’ na moda talk show convencional, a garota de 21 anos provou que é uma grande entrevistadora com um senso de humor apurado, através das perguntas cuidadosamente selecionados por ela feitas a Channing. Confira alguns dos destaques abaixo!

Um dos questionamentos foi se o ator sairia com uma mulher autista. “Sim, se eu tiver a permissão da minha esposa”, disse ele.

Carly ainda brincou que Channing deveria se separar de sua esposa Jenna Dewan, para ficar com ela, fazendo Chan cair na gargalhada

channing-tatum-confesses-what-he-gets-up-to-with-his-wife-behind-closed-doors-in-inspiring-962067

Carly também perguntou quantas garotas Channing já levou para casa após uma noitada. “Algumas noites foram mais do que outras”, contou o ator que ficou bastante surpreso com a pergunta tão direta.

channing-tatum-confesses-what-he-gets-up-to-with-his-wife-behind-closed-doors-in-inspiring-962091

Ela também comentou o fato do astro ser um dos mais atraente de Hollywood e, por esse motivo, não receber papeis mais sérios. Por fim, Carly brinca e diz que as malas dela já estão na casa de Channing. Como não amar?

Confira o vídeo da entrevista legendado:

É tão incrível ver como a tecnologia moderna tem permitido a Carly transmitir sua inteligência e senso de humor para o mundo, e espero que esta série faça aumentar a consciência sobre o autismo.

E você, o que perguntaria para Channing Tatum em uma entrevista franca?


Deixe um comentário!