Channing Tatum anuncia que fará parte do elenco de “Kingsman: The Golden Circle” 
Ator confirmou presença em sua conta oficial no Twitter

Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto, terá Channing Tatum no elenco. O próprio ator tratou de confirmar a presença com um tuíte em seu perfil oficial dizendo que está prestes a entrar naquele “Círculo Dourado”, subtítulo da sequência. Confira:

Porém, ainda não se sabe quem ele irá interpretar. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores do filme ofereceram vários papéis para ele, como coadjuvante, para uma participação especial e até para interpretar a si mesmo

Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Elton John também pode estar no elenco.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth). Recentemente, Colin Firth também foi visto no set do longa.

As filmagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman.

Fonte: Omelete


Deixe um comentário!