“Channing Tatum ainda é o Gambit!”, afirma produtora
Apesar de tudo ainda ser um projeto no papel, a produtora do
envolvimento de Channing confirmou que o ator ainda é o protagonista!

Um projeto que nunca parece chegar numa conclusão é o spin-off de X-Men, Gambit . Não que seja por falta de tentativas. Rupert Wyatt, famoso por ‘Planeta dos Macacos: A Origem’, foi cotado para dirigir em uma época, mas, logo se foi, por conta das suas diferenças criativas. Em seguida, Doug Liman (No Limite de Amanhã), conseguiu o emprego, mas, também teve que deixá-lo, pois começou à trabalhar em Liga da Justiça Sombria.

Um novo diretor ainda não foi nomeado, mas pelo menos há um nome certo para o projeto: Channing Tatum. Havia rumores de que até ele estava fora, mas depois de alguma renegociação, ele ainda está a bordo. Acontece também, apesar de não haver novas atualizações há algum tempo, que muitos estavam começando a temer que todo o projeto nunca saísse do papel. 

Fotógrafo libera foto inédita de Channing Tatum para filme não lançado em 2010; confira

Isso foi confirmado novamente pela produtora Lauren Shuler Donner (envolvimento de Tatum), que fez uma breve atualização durante um evento no segundo fim de semana de Janeiro. Ela não acrescentou muitas coisas a mais, dado que todo o projeto foi descrito ainda somente como um “scrum” (uma metodologia ágil para gestão e planejamento de projetos de software).


Deixe um comentário!