Channing conta detalhes sobre sua vida sexual com a mulher, Jenna
O ator contou tudo sobre sua vida sexual com a mulher durante uma transmissão ao vivo no Facebook da Cosmopolitan americana.

Quando a gente olha para Channing e Jenna, é difícil NÃOOO IMAGINAR tudo o que acontece entre quatro paredes, já que eles podem ser considerados um dos casais mais atraentes de Hollywood. Entretanto, agora você não precisa mais ficar criando cenas na sua cabeça: dê uma olhada nessa entrevista.

Para começar ele disse que sexo não é uma forma de deixar o relacionamento dele com Jenna mais feliz.

“É assim que nós sabemos que temos que conversar sobre algo que precisamos resolver antes de começar. Por não ter um termo melhor: nós não transamos [quando estamos chateados]. Não é assim que nós funcionamos”

– explicou. Além disso, o ator também disse que ele e a mulher fazem sexo “de todas as maneiras” OMG e tudo depende de qual é o humor do dia.

Quando foi perguntado sobre quais posições sexuais gosta, ele disse: Quase uma entrevista pornô HAHA

“Eu só deito lá. Só me deito, às vezes tiro uma soneca. É, ela é muito atlética. Nós aproveitamos! Eu e Jenna temos uma ótima vida sexual. Nós nos comunicamos muito bem.

Ele ainda adiciona:

“Nós temos todos os tipos de sexo diferentes. Às vezes é tipo, ‘Olha, nós precisamos terminar isso logo. Eu preciso ir para o trabalho.’ E é uma coisa que acontece muito. Para mim, isso significa que nós somos completamente abertos… Depois você tem uma conexão totalmente transcendente.”

E ainda falou que o sexo não deve ser uma obrigação em uma relação, e sim algo que completa ela. OOOH que fofo

“Eu e o sexo somos amigos. O sexo deveria ser algo que te enriquecia… e não a única razão pela qual manténs uma relação. É um das formas mais claras de nos comunicarmos. Leva as coisas a um nível muito primitivo.”

O ator disse ainda que o sexo vária conforme as ocasiões, mas que é sempre bom. Olha depois dessa entrevista nem sei o que dizer! 😛

Fontes:
M de Mulher
Portal Buzz Pop


Deixe um comentário!