Channing Tatum irá produzir a nova comédia policial “Iron Fisting”
Iron Fisting foi inspirada na serie americana ‘Miami Vice’, e será feita no estilo de um ‘programa policial romeno fake’ da década de 80, e dublada em inglês. É descrito como ‘a melhor série policial romana dos anos 80 de todas’

A A24 (The Carmichael Show, Playing House), se associou com Channing Tatum e sua companhia Free Association que irá produzir e financiar uma nova série de comédia policial chamada ‘Iron Fisting’. Criado por Brian Gatewood e Alex Tanaka, que também são escritores e produtores juntamente a Rhys Thomas que irá dirigir a série. A temporada completa será produzida de maneira independente e depois vendida para as redes americanas. A produção começará em setembro na Europa Oriental.

A sinopse oficial no site diz:
‘Iron Fisting segue as aventuras de dois policiais incompatíveis, que procuram proteger o comunismo e os companheiros dos males do capitalismo.’

As pessoas estão constantemente nos perguntando ‘quando vocês vão fazer uma série policial romana do anos 80?’ Bem, por nada mundo. Confira isso mais tarde!”

– Free Association disse recentemente em um comunicado.

Estamos absolutamente encantados para financiar este projeto único. Brian e Alex criaram algo engraçado, legal, e totalmente inesperado, e estamos animados para colaborar com eles, Rhys Thomas, Associação Livre, e, claro, Channing Tatum.”

— disse a A24

Lembrando que Chan e sua companhia de produção ‘Free Association’ estão atualmente em pré-produção do filme Logan Lucky de Steven Soderbergh, a sequência de Jump Street, Gambit, e Magic Mike Live em Las Vegas, entre outros projetos de cinema e televisão.


Deixe um comentário!