Channing Tatum é o “Astro do Mês” no canal Megapix
Agora, em agosto, o ator é homenageado pelo canal da TV paga, tendo alguns de seus filmes sendo exibidos durante o mês.

Já é agosto, mês de aniversário do filme Ela Dança, Eu Danço, e também, o mês em que Channing Tatum é consagrado do “Astro do Mês” pelo canal Megapix. Até o dia 17, a emissora exibirá alguns filmes de Tatum que vão de romances à muita ação, na sua grade de programação.

A exibição já começa à ser exibida hoje (05) às 22h30, com o filme Para Sempre, que é protagonizado por Channing e Rachel McAdams (Mean Girls). O filme, que é baseado em uma história real, conta a história de um casal que tem sua vida abalada, após Page (a mulher) perder parte de sua memória em um acidente de carro.

+ ESPECIAL “THE VOW — PARA SEMPRE”

E ainda hoje, às 00h35, o filme Ela Dança, Eu Danço também será exibido. O filme, que foi o responsável pelo primeiro encontro de Tatum e Jenna Dewan (sua atual esposa), é sobre um garoto chamado Tyler Gage que foi enviado à uma escola de artes para fazer alguns trabalhos comunitários após se meter em grandes confusões. Dentro da escola, ele conhece Nora, que precisa de um novo parceiro de dança. No início, Gage não curte muito a ideia, mas, tudo isso, seria só uma questão de tempo para se ver mais envolvido com a dança moderna e a aluna.

A homenagem continua no dia 07, às 22h, com a exibição do filme G.I. Joe: A Origem de Cobra, o filme trata-se de uma organização que rouba uma arma poderosa ameaçando destruir todo o planeta. É aí que o esquadrão G.I. Joe entra em ação, procurando recuperar a arma e salvar toda a população.


(Créditos: Divulgação)

Já no dia 09 (segunda-feira), às 22h30, o longa da vez é Anjos da Lei. O filme é uma comédia com ação, que conta a história de Jenko e Schmidt que sempre estudaram juntos, mas, nunca foram amigos. Jenko era o aluno mais popular de sua escola, já Schmidt… bom, nem tanto. As coisas mudam quando os dois se encontram durante os testes para entrarem em uma academia policial. Desde então, a amizade só cresce, e juntos vivem uma grande aventura quando são enviados para uma missão no seu antigo colégio.

Dia 11, às 14h05, é a vez de Legião Perdida, que se passa no ano de 120 A.C. Vinte anos se passaram sem que ninguém soubesse explicar o desaparecimento da Nona Legião nas montanhas da Escócia. Agora, o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum), apesar de desacreditado por todos, veio de Roma para tentar solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele pelotão. Acompanhado do escravo Esca (Jamie Bell), ele cruza as Muralhas de Hadrian até a parte alta da Caledônia, onde irá enfrentar tribos selvagens para recuperar o emblema da águia de ouro da Nona Legião também desaparecido.

E por fim, no dia 17, às 21h45, o último filme à ser exibido pela emissora é Veia de Lutador. O longa conta o drama de Shawn McArthur, jovem de uma pequena cidade, que se muda para Nova York sem nenhum dinheiro. Mal conseguindo se sustentar vendendo mercadorias ilegais, sua sorte muda quando o artista golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o apresenta ao corrupto circuito de lutas que não utilizam qualquer tipo de proteção, onde milionários apostam objetos nos participantes.

Ótima opção pra passar o mês, caso não queira assistir às Olimpíadas do Rio que também começam hoje, né?

Aliás, temos outras coisas que gostaríamos que vocês lessem. Confiram:

“Splash: Uma Sereia Em Minha Vida” ganhará remake com Channing Tatum
Filmes com Channing Tatum na Netflix


Deixe um comentário!