Surpresa!

Channing Tatum lançou sua marca de vodka Born and Bred no início deste ano e recentemente surpreendeu várias pessoas que compraram a bebida através do aplicativo Saucey. Chan fez lives em seu perfil oficial no facebook e twitter mostrando alguns desses encontros:

“Pu** mer88”, diz uma mulher de nome Britney, depois de ver o ator aparecer em sua frente na rua.

Mais tarde, ela sugere: “Devemos ir incomodar o meu namorado?”

Claro! Por favor, vamos incomodar o seu namorado. Gostaria muito de incomodar o seu namorado… Contanto que ele não me bata, estamos bem.

– diz Chan.

Os dois então entram em um apartamento e surpreendem o namorado dela, Clayton, em um quarto. Além da entrega da bebida ser feita diretamente das mãos de Channing, houve ainda mais razões para celebrar, Britney disse que o aniversário de Clayton seria no dia seguinte. Que presentão!

Várias pessoas atualizaram seus perfis no instagram com fotos e vídeos do momento:

“Que por** aconteceu??!” escreveu Daniel Bailey. “Então… é dia de ressaca. O que significa entrega de álcool. Fiz alguns pedidos na @sauceyapp e @channingtatum apareceu com uma equipe de filmagem! Eu estou tão confuso agora! Haha. Ah, e eu estava sem calças!”

Imagina só você de boas em casa, a campainha toca e Channing Tatum aparece na porta da sua casa. O que você faria? Eu provavelmente entraria em estado de choque haha

Como não amar esse homem?

Confira o vídeo completo publicado há pouco no perfil oficial de Channing, ele garante que em breve terá novas visitas. Pena que moramos no Brasil!

Arquiteta e Urbanista, Agudos/Sp | You only live once! Channier desde 2007
Isso foi postado em 24/07/2017 e atualizado em 24/07/2017 às 17:03