Trata-se da adaptação de “Bloodlines: The True Story of a Drug Cartel, the FBI, and the Battle for a Horse-Racing Dynasty

Channing Tatum está cotado para ser protagonista e produtor executivo de ‘Bloodlines’, projeto da Universal Pictures. O filme será uma adaptação do livro da repórter investigativa do Texas, Melissa Del Bosque. Responsável pelo sucesso de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, Michael De Luca também irá produzir o projeto. As informações são do site da Variety.

A história gira ao redor de Scott Lawnson, um rebelde agente do FBI que escreve relatórios sobre o tráfico de drogas. Até que ele precisa seguir uma denúncia anônima sobre a venda de um cavalo. O comprador seria Miguel Trevino, o brutal líder de um cartel mexicano. Com o apoio da experiente agente Alma Perez, o protagonista vê isso como uma oportunidade de infiltrar o submundo do crime através das corridas de cavalos.

O roteiro será feito por Jonathan Herman, indicado ao Oscar por ‘Straight Outta Compton’. Nenhum diretor ainda está associado ao projeto que ainda não ganhou cronograma oficial.

Favorito para estrelar Van Helsing, Channing Tatum poderá ser visto nas telonas em Kingsman: O Círculo Dourado e Roubo em Família, previstos para setembro e outubro, respectivamente.

Via @AdoroCinema e @Cineset

Arquiteta e Urbanista, Agudos/Sp | You only live once! Channier desde 2007
Isso foi postado em 18/08/2017 e atualizado em 18/08/2017 às 09:46