A comemoração de aniversário de casamento de Jenning pode soar de primeiro momento muito romântica, mas também como inicio de um filme de terror. Saiba porque!

Jenna esteve na última sexta (21) no programa Live! with Kelly and Michael e falou sobre a viagem que a família fez para comemorar o aniversário de 8 anos de casamento do casal. Ela revelou que eles ficaram em uma cabana no meio do nada, que não tinha endereço, nem sinal e muito menos WiFi. Em um lago!, bem sinopse de filme de terror não é mesmo?! E com a localização sendo tão secreta, eles não podiam contar a ninguém para onde estavam indo.

Eu chamo ele [Channing] de Bear Grylls. Ele realmente adora estar ao ar livre, na natureza! Então, nós fomos para um acampamento deserto, que está no meio do nada em Michigan, com a nossa filha Everly.

– Jenna explicou durante sua participação no programa.

E eu não posso mesmo dizer onde é o local, porque isso é parte do acordo. Se você disser a alguém, você nunca pode voltar. Não tem nenhum endereço, não tem Wi-Fi, não tem serviço. Existe apenas uma pequena cabana com internet.

Confira o vídeo da entrevista:

Ela contou que não demorou muito para eles ficassem entediados sem acesso à internet, e ambos escaparam separadamente para a pequena cabana.

Foi muito engraçado porque nós ficamos tipo, ‘Quer saber? Nós vamos aproveitar isso. Nós não vamos ter internet. No primeiro dia, você meio que finge que está tudo bem. Mas no fundo você fica como, ‘eu preciso checar meus e-mails!

-continuou Jenna

If you need me…

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

E então um dia, eu disse, ‘Eu estou indo dar um passeio’, e então Chan falou, ‘Sim, eu vou dar um passeio também. Acabamos nessa cabana com internet. E nós estávamos tipo, ‘Eu sei onde você estava. Eu vi você!’

Everly, no entanto, amou sua vida no acampamento.

Ela adorou! Os dois primeiros dias … você sabe, nós estávamos em uma cabana no lago, com realmente nada para ela fazer, então ela ficou um pouco agitada. E então nós descobrimos que tinham um acampamento deserto para as crianças. Foi a coisa mais fofa do mundo inteiro. Com a ajuda de um conselheiro do acampamento simpático chamado Tony, Everly ‘aprendeu a fazer s’mores (sanduíche de bolacha com marshmallow), pescar, velejar e ainda jogou beisebol com pinhas’

Magic power games on the beach today 💪🏽🌟😘

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

Jenna compartilhou várias imagens de sua curta viagem em suas redes sociais, uma das quais mostra a atriz de braços abertos para o lago, fazendo topless.

Carpe Diem. Till next time wilderness 🌲🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan Tatum (@jennadewan) em

Jenna também revelou que está mais confiante em enfrentar os problemas em seu relacionamento agora, do que quando era mais jovem. Quando questionada sobre o maior desafio no relacionamento, ela disse:

Comunicação. Você muda quando está junto com 25 depois 35. Talvez eu tenha passado na ponta do pé em torno de problemas ou não queria fazer muitas ondas! Agora é tipo, ‘Isso é como estou me sentindo.’ Você tem que estar OK com a outra pessoa se tornando defensiva, deixar eles serem emotivos e aceitar que não vai estar bem por um tempo.

– Finalizou

Os dois se casaram em 11 de Julho de 2009 e tiveram sua primeira filha Everly em 2013. Nós da equipe CTBR desejamos que essa data se repita muitos e muitos anos!

Via @cosmolitanUk
Tradução @ChanningTatumBr

Arquiteta e Urbanista, Agudos/Sp | You only live once! Channier desde 2007
Isso foi postado em 24/07/2017 e atualizado em 24/07/2017 às 16:07